Rodrigo Tardelli fala sobre a segunda parte da 4ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”, que teve estreia ontem (16)

Com ainda mais suspense e trazendo grandes revelações no decorrer da trama, a continuação da 4ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva” estreia hoje. Com o ator Rodrigo Tardelli no elenco, a série é uma realização da Ponto Ação Produções e já conta com mais de 52 milhões de visualizações, se tornando um grande fenômeno mundial. A série pode ser assistida no canal da produtora de audiovisual. 

A primeira parte da temporada chegou com muito  suspense. Flashes de um possível acontecimento surgiram durante os 5 episódios publicados. Na nova fase todo esse mistério será revelado e o público finalmente poderá saber o que está por trás de tanto sangue e do acidente pré-revelado já no último episódio da primeira parte da 4ª temporada. 

“Agora é a parte da temporada mais tensa onde vamos desvendar todos os mistérios que vêm sendo mostrados de forma picotada durante todos os episódios anteriores. As coisas vão começar a fazer sentido. Acredito que a galera vai se surpreender muito com o final”, aponta Rodrigo. 

Além do suspense que rodeia a série, a trama aborda outras temáticas importantes e o relacionamento abusivo é uma delas. Rodrigo dá vida ao Daniel – um dos personagens que também apareceram com sangue em um dos episódios. Além de possivelmente estar envolvido no acontecimento, Daniel vive um sentimento por Lucy, se encontra confuso com isso e ao mesmo tempo preocupado em tentar salvar a amiga/paixão desse relacionamento que ela vem vivendo. 

Continua depois da publicidade

“O Daniel nessa nova parte está em uma confusão de sentimentos, se sentindo culpado por gostar de alguém que ele não pode ter. E de ver a pessoa que ele ama em uma relação abusiva em que ela não enxerga que está. Então ele tem o grande desafio de salvar a pessoa que ele ama e no meio disso tudo, ele ainda está envolvido no grande momento da temporada, de onde surgem todos os flashforwards”, explica o ator. 

Para acompanhar de perto essa nova temporada que chega cheia de novidades, fique ligado no canal da Pono Ação Produções, todas as quinta-feiras, 20h.

Sobre Rodrigo Tardelli

Esbanjando carisma e talento, o ator Rodrigo Tardelli se tornou conhecido internacionalmente após protagonizar grandes webséries no youtube e já coleciona séries com milhões de visualizações e prêmios em diversos festivais internacionais. Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, o ator já dava sinais de que seguiria a carreira artística desde muito pequeno e hoje é formado pela escola de Teatro Profissionalizante Le Monde (Botafogo – Rio de Janeiro).

Com a necessidade de estar sempre atuando e podendo mostrar ao mundo seu talento, Rodrigo se uniu a duas amigas e criou a Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente (+762 mil inscritos no youtube). Desde então, protagonizou, roteirizou e produziu grandes webséries dentro e fora da produtora.

“A Melhor Amiga da Noiva” é um dos maiores sucessos da produtora, onde o ator interpreta o personagem Daniel nas 4 temporadas. Com mais de 52 milhões de visualizações, a trama é a webserie lésbica mais assistida da América Latina. “Até Você Me Esquecer” (+7 milhões de visualizações) é também uma produção da Ponto Ação e conta com o protagonismo do ator. 

A trama recebeu duas indicações ao Rio Webfest 2017, importante festival internacional de webséries sediado no Rio de Janeiro. Em 2019 a trama voltou para os indicados do festival, concorrendo nas categorias “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Webserie Brasileira” e o ator Rodrigo Tardelli como indicado a “Melhor Ator de Drama”, categoria a qual levou para casa o prêmio. 

“The Stripper” (+22 milhões de visualizações) é mais uma webserie em que o ator participa. Na trama Rodrigo interpreta o dançarino e professor de dança da boate Daniel. 

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? O Arthur, personagem interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, vive exatamente essa realidade na série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma. Transtorno Dissociativo de Personalidade é a temática abordada pela série que teve estreia em julho deste ano e possibilitou ao ator mais uma indicação como “Melhor Ator de Drama” ao Rio Webfest 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News