Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
img_9959

Rupaul’s Drag Race está voltando pra mais um temporada!!! Vem aí muito babado, confusão, gritaria, shades, lip-syncs icônicos (assim espero) e várias perucas voando das cabeças! Afinal vocês não acharam mesmo que seria uma pandemia global que nos deixaria sem uma nova temporada né? Não mesmo! A dona da p**a toda, Rupaul Charles disse o seguinte para a revista Variety sobre o fato de ter gravado essa temporada durante a quarentena:

“Competindo com segurança e ferozmente, todas as nossas 13 Queens provaram que é necessário muito mais do que uma pandemia global para colocar no chão uma boa rainha”

Nova temporada de Rupaul’s Drag Race! Novas Drags para torcer!

E borá lá conhecer esse cast de novas celebridades e uma futura rainha Drag para 2021

Denali

Denali é a primeira candidata revelada da season 13 de Drag Race US e também a primeira concorrente vinda originalmente do Alaska! Não a Alaska Thunderf**k não conta kkkkk. A minha impressão foi de que temos aí uma forte Look Queen. Se ela vão se destacar em outras áreas só o tempo dirá. Atualmente a Drag vive em Chicago.

Elliott with 2 Ts

Achei o nome meio prepotente (eu tô enchergando os dois TT ali já). Porém funcionou, me fez realmente prestar atenção na candidata e dar a ela o prêmio de ranço prematuro. Resta saber se ela vai me fazer mudar de opinião ou não durante a temporada.

Gottmik

Gottmik é uma Drag com a qual cheguei a ter leve cuiriosidade sobre seu trabalho antes de Sua confirmação em RPDR. Um pouco claro pelo nome que lembra a outra inconfundível Drag Milk, mas as semelhanças acabam bem aí mesmo, no nome.

Joey Jay

A Drag Joey Jay parece possuir um estilo mais andrógeno. Fora isso não sei o que esperar dela. Talvez eu me surpreenda.

https://www.instagram.com/p/B_5tYbfhteX/?igshid=1kv1xawp4oxmi

Kahmora Hall

Ahh eu acho as Drags orientais/ asiáticas incríveis e muito subestimadas. Espero que a Kahmora Hall consiga mostrar mais do que esse estilo de Drag é feito e se torne tão boa quanto as antigas participantes Kim Chi e Plastique Tiara.

Kandy Muse

Cara de quem vai fazer o Storyline da season bombar. Espero muitas tretas com a Kandy Muse.

LaLa Ri

Posso estar errado, mas a LaLa Ri tem cara de “filler” pra mim. Vamos ver o que ela pode fazer, quem sabe eu não mordo minha língua.

Olívia Lux

Olha que esse nome vai render vários memes hahaha! Já vou até me adiantar aqui. Fora isso não esquentou e nem esfriou. Tá um sei lá, quem sabe. Realmente ainda não me conquistou em nada essa Queen e vocês?

Rosé

Se a Miley Cyrus e a Drag Brita tivessem uma filha… Seria tipo a Rosé, pelo menos foi isso que eu pensei com aquele look de apresentação e a voz rouca que eu não sabia dizer a quem mais se assemelhava. Fora isso ela tem cara de que talvez seja a vila ou mal compreendida (Valentina) da Season.

Symone

Ver Symone entrando no cast de Rupaul’s Drag Race não é exatamente uma surpresa, não só pelo fato de sua amizade com a recém ex-participante Gigi Goode, mas porque desde que botei os olhos em Symone aquela pulga atrás da orelha ficou me perguntando sobre como seria interessante caso ela participasse do reality! Eai que finalmente chegou o momento. Nem preciso dizer, mas já dizendo que Symone é sim minha Fan Favorite da Temporada! E eu espero muito que ela chegue até o fim dessa competição.

Tamisha Iman

Será que ela é alguma parente drag da Mercedes Iman Diamond? Opulaaaaaaaaaaaaaaance U earn everything!!!!!!!!!!!

Tina Burner

Claramente veio pra servir Comedy Queen logo pelo nome. Mas sinceramente, até agora pra mim foi um Meh e não impressionou muito, quem sabe durante a competição, é esperar pra ver. E vocês o que acharam da Tina Burner? Forte candidata ou vai se queimar ? logo nos primeiros episódios hein?

Utica

Não conhecia, mas já amei. Amei o senso de estética e de loucura. Utica concerta tem uma luz própria e deixá-la para fechar a apresentação do cast foi a escolha mais certa. O meu nível de expectativa para essa queen no reality já ficou altíssimo ( espero não me decepcionar).

A nova temporada de Rupaul’s Drag Race estreia em 1 de Janeiro de 2021 no canal a cabo VH1. Escolha sua favorita e aproveite o show!

Drag queen Alalalulu leva representatividade em seu clip “Descer”

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Plhenrique
Plhenrique
Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube