Após um longo período de confinamento devido a pandemia, Sabrina Sister sente-se pronta para voltar a fazer o que mais ama, musica. Em seu mais novo projeto “O Topo é Meu” a cantora traz varias referências dos anos 2000 brasileiro. Relembrando assuntos populares como a finada, mas sempre lembrada rede social Orkut. A nova faixa também vem com uma mensagem muito linda de “vencer” e “buscar o progresso” em uma letra que mistura o trap e o funk consciente. Abaixo você pode descobrir um pouco mais a fundo das ideias que trouxeram a tona a nova fase da cantora explicada por ela própria.
Porque buscou referenciar os anos 2000 no novo projeto musical?
R: Já estava utilizando uma estética visual que se remetia a essa estética fake de 2013, bem comum no MSN e no Orkut e até mesmo no Fotolog! Na hora de compor essa musica pensei nas legendas e depoimentos que usávamos na época. Inseri numa narrativa de que estou de volta, melhor do que nunca e confiando no que eu faço, algo bem comum em letras de vários MC’s de São Paulo.
Como a letra e o clipe de “O Topo é Meu” surgiu?
R: Quando olhei pra ela pensei, quero um refrão de senso comum, também como as frases do Orkut e nisso me lembrou a Karol Conka. Tipo explicando a letra de sua música dizendo: ó que deboche! E foi assim que eu comecei com o refrão. Nesse tempo que eu estava me reconectando com o funk que gosto de escutar que é o paulista e conheci o DJ Wilton. Ele foi uma parceria instantânea. Até porque ele não só entendia das minhas referências mas era a própria referência.
Wilton já havia produzido para MC Daleste, MC Guime, MC Hariel, entre outros. Produtor de hits na época do Orkut como Plaque de 100 e Mina de Vermelho que hoje está sendo relembrada também pela Gloria Groove em Lady Leste. Pro clipe também não foi diferente. Meu foco e do Fabio foi que fosse um clichê de clipe de funk. Sabe, com bebidas e corpos na piscina. Por mais que isso seja bem comum em canais de funk, isso não é explorado muito por outros artistas. Então eu quis ir fundo em fazer algo comum porém diferente do que se esperaria de mim, sem tantas referências pop.
Fresno apresenta VTQMV RMXS 01, primeiro compilado de remixes do álbum Vou Ter que Me Virar
Sabrina por Sabrina:

Sabrina é uma artista com várias camadas diversas que faz com que ela se sinta ela mesma. Uma artista, uma Drag Queen de força, garra e coragem. Hoje, Sabrina consegue se ver como um alter ego. Isso possibilita a ela libertar-se de todos os preconceitos impostos pela sociedade e ser quem deseja ser. Uma grande artista de seu segmento.
Continue falando sobre post