fbpx
Siga o Nation POP no Instagram e concorra a prêmios
Saint Laurent fecha parceria com integrante de Blackpink Entretenimento Famosos  moda kpop blackpink

Saint Laurent fecha parceria com integrante de Blackpink

A companhia Saint Laurent, uma das marcas de luxo mais populares e reconhecidas no mundo escolheu Rosé integrante do Blackpink como o primeiro rosto sul-coreano da YSL
Saint Laurent fecha parceria com integrante de Blackpink Entretenimento Famosos  moda kpop blackpink

Rosé em foto promocional para Saint Laurent

Rosé, a nova “namorada” da YSL

A YSL – Saint Laurent já é uma marca de luxo famosa a tempos no mundo fashion.  No dia 29/06 tornou pública através de suas redes sociais o novo rosto do selo, ninguém menos que a vocalista Rosé (Blackpink). Essa não é a primeira vez e nem a última em que o mundo da música e a indústria da moda criam em conjunto. Ainda assim a parceria entre a cantora e a marca não é apenas uma relação normal de trabalho mas de admiração e respeito por parte de ambas. Rosé já era uma entusiasta pela marca, tanto que em em 2019 a integrante do Blackpink já dava suas caras na primeira fila dos desfiles da mesma.

Black Pink lança novo single e quebra recorde de BTS

A campanha internacional trás vários teasers da cantora para sua campanha de outono/inverno 2020. Além de ser o seu primeiro trabalho com a marca, Rosé agora se torna a primeira sul-coreana a representa-la. O projeto foi filmado por David Sims e tem como mentor principal o diretor criativo da YSL Anthony Vaccarello.

Veja abaixo o vídeo de divulgação

“Ainda é dificil de acreditar que me tornei uma embaixadora global e para representar uma marca da qual considero maravilhosa a tanto tempo. É uma honra, poder estar próxima do diretor criativo Anthony Vacarello, ele me ensina muito através de toda sua criatividade, experiência e humanidade, é incrível poder trabalhar com uma pessoa tão incrível.”

Rosé para revista Elle Korea
  1. Filmes clichês para maratonar debaixo das cobertas!

Frutos para um futuro próximo

De acordo com as fontes do nationrex.com a YG Entertainment produtora que gerencia a carreira da banda Blackpink, tem intenções de lançar três solos assim que finalizado todo o material de divulgação do comeback do girlgroup. Essa campanha pode fomentar em muito a estreia solo de Rosé no futuro. Torçam os dedos FANDOM!!