Selena Gomez é indicada ao Emmy com série ”Only Murders in the Building”

Nesta terça-feira (12), a celebridade mundial de multi-talentos Selena Gomez foi indicada pela primeira vez no Emmy Awards, uma das premiações mais relevantes da mídia televisiva norte-americana.

Sua indicação foi pela série ”Only Murders in the Building”, uma produção com 2 temporadas até agora de comédia misteriosa estreada em agosto de 2021 na plataforma Hulu.

Tudo sobre "Only Murders In The Building", nova série de Selena Gomez - Selena  Gomez Brasil Selena Gomez Brasil

A trama mostra um grupo de pessoas obcecadas por podcasts criminais reais interpretadas por Gomez, Seteve Martin e Martin Short. A série, inclusive, foi uma das razões que fizeram Selena repensar sobre lançar um álbum durante esse período: ”Para ser sincera, eu acho que ainda farei mais um álbum, mas eu gosto muito de estar nesse espaço de atuação e, neste momento, é o que eu gostaria de estar fazendo”, diz a atriz-cantora.

O fato de Selena Gomez estar contracenando com veteranos da indústria cinematográfica elevou muito seu patamar na mesma. ”Only Murders in the Bulding” possui quase 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, um website americano agregador de críticas de cinema e televisão.

Only murders in the building vai bem além da fama de Selena Gomez
Continua depois da publicidade

No Emmy, a série aparece indicada na categoria de ”Melhor Série de Comédia” e, dentro dela, Selena está incluida como produtora executiva, fazendo com que ela seja apenas a segunda mulher latina na história a ser indicada como tal dentro da premiação.

“A inclusão de Gomez dá um ar fresco para a representação latina em Hollywood.” – Variety.

@noahnailo
@noahnailo
22 anos, publicitário, designer e admirador da indústria musical pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News