Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Elana Dara e Nilo Sem Fim

Com menos de um ano de carreira, Elana Dara vem se destacado cada vez mais e mostrando para o mundo a artista multifacetada que ela é!

Seu último single foi sucesso absoluto e soma hoje, mais de 6 milhões de visualizações só no Youtube. Hoje Elana Dara inaugura uma nova fase nesse recente caminhar.

Intitulada “Sem Fim”, a música, que é uma parceria com Nilo, chega as plataformas digitais hoje e acompanhada de um clipe (pra lá de incrível) que será lançado no canal da cantora.

Perguntamos para Elana Dara, como surgiu a proposta para essa parceria:

Na verdade a gente acabou se conhecendo pela internet e eu tive oportunidade de ir para o estúdio com ele. Mas a gente não tinha na cabeça de fazer uma música para lançar já, sabe?

Mas acabou que a gente teve uma conexão tão legal e escrevemos “Sem Fim” naquela noite e todo mundo curtiu muito eu pensei “Por que não lançar essa música agora?”

Foi assim que surgiu e agora o Nilo virou um irmãozinho pra mim.

Diferentemente dos outros singles de Elana que pautava e se inspirava em situações particulares ou de pessoas próximas, “Sem Fim” nasceu desse novo ato de fazer música de Elana Dara.

Ao ser perguntada sobre, de onde veio a inspiração para “Sem Fim”, Elana nos contou que:

Veio de uma conexão que eu tive com o Nilo muito rápida.

A gente conseguiu entrar em dois personagens e escrever a música de maneira tão fácil. Foi incrível.

Ainda mais na quarentena, eu to cheia de sentimentos na minha cabeça, então eu fui traduzindo aos poucos.

Não necessariamente em uma história verídica, mas com sentimentos verdadeiros.

Apesar do beat ser responsável por dar a linha rítmica à música, o violão – marca registrada de Elana – está presente na canção.

Não é de hoje que Elana Dara declara seu amor ao instrumento, que se apaixonou quando ainda criança.

Em “Sem Fim” ele embala o dueto de maneira mais discreta, mas isso também é fator determinante nessa “nova fase” de Elana.

Nós também perguntamos para Elana Dara sobre, parcerias futuras, e ela nos contou que:

Elas vão ter uma pegada diferente. Acho que são, digamos, versões evoluídas das minhas outras músicas. Não que eu não vá mais querer fazer música no formato violão e voz, porque eu adoro e vou continuar fazendo, mas quero lançar um conjunto de composições em beats, que é algo que estou gostando muito de fazer e estou me encontrando muito.

Siga o Nation POP no Google News e não perca nenhuma novidade!

Também falamos sobre Giulia Be, a brasileira que vem estourando de sucesso em diversos países com seus singles, a cantora também é da Warner Music Brasil, mesma gravadora de Elana Dara e não perdemos a oportunidade de cogitar uma colaboração entre essas duas grandes apostas da Warner né?!

Sobre o assunto, Elana nos contou que:

Eu amo o trabalho da Giulia! Tenho muita vontade de trabalhar com ela. A gente já se conhece, já cantei com ela em um show que ela fez em Curitiba, quando eu ainda morava lá. Eu admiro ela de verdade. Eu acho que a gente deveria unir forças mais para frente sim, trabalhar juntas, compor juntas. Admiro muito ela.

Elana Dara também mandou um conselho para os fãs que estão no mundo da música e não sabe muito bem como investir na carreira:

Acho que o mais importante é você de fato começar a colocar seu trabalho na rua para as pessoas te conhecerem, independente de você achar que aquilo não está o melhor que você pode fazer. A gente vai evoluindo a cada lançamento, a cada trabalho. E principalmente não se comparar com outros artistas, pois cada um tem uma experiência e vivência. Eu sei que é muito difícil não se comparar, mas fazer o máximo para se focar no próprio trabalho e evolução.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube