• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Semana Gamer: Magalu entra no mundo dos games pra vencer!

Diego Mello by Diego Mello
29 de agosto de 2025
in Notícias
Reading Time: 4 mins read
A A
0
Mascote do Magalu como gamer na divulgação do evento da Semana Gamer

Imagem promocional do evento no Instagram (@magazineluiza)

Compartihe

Com parceria da Intel como anunciante e a agência DRUID como co-criadora, Magalu aposta na imersão, inovação, tecnologia, entretenimento e gameplay na Semana Gamer.

No Dia do Gamer (29 de agosto), às 19h, acontece a live interativa que promete expandir a experiência dos jogos e levar a comunidade gamer para além do óbvio.

A proposta é mostrar como seria a rotina de gamers fora do seu quarto, em ambientes comuns do dia a dia. Os influenciadores Beamom e Smzinho foram os escolhidos para jogar “em cada cômodo”, mostrando como os jogos se conectam ao lifestyle.

Veja também

Warner Bros. Pictures leva o público para dentro do universo de Invocação Do Mal com uma experiência imersiva em São Paulo

MASP abre até meia-noite com horários gratuitos na última semana de Monet

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

Cada espaço terá jogos e itens relacionados ao Magalu, como eletrônicos e produtos para a casa. Numa cozinha, por exemplo, é possível imaginar uma disputa em Overcooked ou Cooking Simulator Chef, com uma airfryer em destaque como item especial e bem-humorado.

Mas além de jogos, a ideia sugere que o gamer não é apenas um jogador, mas também um consumidor de itens diversos e necessários no dia a dia.

Veja também

  • Lagum volta a BH com a turnê As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo
  • Dia do Gamer: Sadia lança Hot Pockets especiais de LoL
  • Camila Barros, Raquel Lima, Gabriela Lopes e Midian Lopes realizam a JUNTAS Conference 2025 no Maracanã em setembro

Descontos exclusivos em produtos na semana gamer do Magalu

Além dos descontos tradicionais, a campanha traz ofertas especiais ao longo da live, com prêmios e cupons disputados em tempo real pelos influenciadores.

Os desafios e interações permitem que o público desbloqueie promoções ou acesse descontos exclusivos, criando uma sensação de pertencimento que potencializa a experiência.

Parcerias de milhões!

A Intel é uma das patrocinadoras do evento e une forças com o Magalu para reafirmar sua presença no universo gamer. Essa parceria estratégica ganha ainda mais força com o lançamento de novos produtos, promoções especiais e ativações que aproximam a marca do público.

O mesmo acontece com a agência DRUID. Fundada em 2021, a empresa atua em plataformas de Web3 e novas tecnologias, explorando oportunidades para marcas e anunciantes, como streaming, e-sports, NFTs, tokenização, gamificação, marketing de influência e criação de conteúdo que conecta marcas a comunidades.

Participação ou “invasão” especial?

Além de Beamom e Smzinho, teremos a participação do influenciador Príncipe Vidane, integrante do time Jovem Nerd. Figura reconhecida dentro da cultura geek e gamer, que promete ser um dos destaques da live, agregando ainda mais carisma e humor. Sua “invasão” vai surpreender o público com interações criativas e o lançamento de uma super promoção, reforçando o tom divertido da campanha.

Para quem não está familiarizado, o Jovem Nerd é uma plataforma criada em 2002, com foco em entretenimento, ficção, quadrinhos, cultura pop e cinema. Em 2021, o Magalu adquiriu a marca, expandindo seu alcance para além do varejo tradicional, aproximando-se ainda mais da comunidade geek e gamer.

Segunda edição da Semana Gamer

A primeira Semana Gamer Magalu, em agosto de 2024, foi um sucesso absoluto, gerando grandes expectativas para a edição atual. Na estreia, o evento contou com influenciadores como Coringa, Nayu, Rano, Sabrinoca, Caiox e Brino. Este ano, a estratégia aposta em algo mais minimalista e próximo do público, com menos criadores, mas mais interatividade e engajamento direto.

Além dessa mudança de abordagem, Magalu e DRUID agora trazem uma proposta de maior imersão, destacando não apenas os produtos gamers, mas também itens que atendem a diferentes necessidades cotidianas. Assim, a campanha une entretenimento, inovação e consumo inteligente, transformando cada momento da live em uma oportunidade de conexão e gamificação.

Todo esse momento promete trazer não só novos produtos, mas também novas perspectivas no mundo gamer, no fim das contas, a Semana Gamer Magalu vai muito além de um evento: é um convite para transformar qualquer ambiente em um palco gamer. Seja na cozinha, na sala ou até na varanda, o universo dos jogos se conecta ao nosso dia a dia, trazendo inovação, humor e, claro, ofertas que fazem toda diferença.

Com a Intel assinando como parceira de peso, a DRUID cocriando experiências imersivas e influenciadores que dão vida à jogada, o Magalu prova mais uma vez que está pronto para redefinir a forma de unir entretenimento, tecnologia e consumo inteligente.

Prepare-se: porque se o quarto já era gamer, agora a casa inteira vai entrar no jogo.

Muito além de um evento

A Semana Gamer Magalu promete trazer não só novos produtos, mas também novas perspectivas sobre como o universo dos games pode se conectar com a rotina das pessoas. Mais do que uma ação promocional, o evento se torna um convite para transformar qualquer ambiente em um palco gamer. Seja na cozinha, na sala ou até na varanda, a experiência gamer se expande, trazendo humor, inovação e ofertas que realmente fazem a diferença.

Com a Intel assinando como parceira de peso, a DRUID cocriando experiências imersivas e influenciadores que dão vida à jogada, o Magalu prova, mais uma vez, que está pronto para redefinir a forma de unir entretenimento, tecnologia e consumo inteligente em um só movimento estratégico.

Prepare-se: se o quarto já era gamer, agora a casa inteira vai entrar no jogo.

Tags: Dia do GamerDRUIDIntelMagalu
Diego Mello

Diego Mello

Você também pode gostar de:

Warner Bros. Pictures leva o público para dentro do universo de Invocação Do Mal com uma experiência imersiva em São Paulo
Cinema e Filmes

Warner Bros. Pictures leva o público para dentro do universo de Invocação Do Mal com uma experiência imersiva em São Paulo

by Gabriel Nascimento
1 de setembro de 2025
0

Nesta quarta–feira, dia 3 de setembro, o público poderá sentir na pele todo o terror dos filmes de Invocação do...

Read more
MASP abre até meia-noite com horários gratuitos na última semana de Monet

MASP abre até meia-noite com horários gratuitos na última semana de Monet

1 de setembro de 2025
Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

1 de setembro de 2025
The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

1 de setembro de 2025
The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

1 de setembro de 2025
Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

1 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00