• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Seven Boys copatrocina a 5ª Corrida do Orgulho LGBT+ em São Paulo

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
6 meses ago
A A
Compartihe

A Seven Boys, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é copatrocinadora da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+, que acontece no dia 21 de junho, a partir das 8h, no Shopping SP Market, na capital paulista. Com percurso de 5 quilômetros, o evento abre oficialmente a programação da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo, unindo esporte, diversidade e celebração.

Organizada pela Fuse Eventos Esportivos, o encontro tem duas modalidades – corrida e caminhada – e é aberta ao público geral, incentivando a participação de atletas profissionais, simpatizantes, famílias e amigos em um clima de confraternização e inclusão.

Ao copatrocinar o evento, a Seven Boys reforça seu compromisso com a diversidade, que é um dos pilares da empresa. “Temos uma política ativa de inclusão no ambiente de trabalho e entendemos que apoiar iniciativas como esta é essencial para contribuir com uma sociedade mais justa”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da marca.

Veja também

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

No dia da corrida, a arena será aberta às 6h30. A largada está marcada para as 8h e a estimativa é de que as atividades se encerrem até 9h30, quando começará a cerimônia de premiação. Serão entregues troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, além dos três primeiros na categoria não binária.

Ativações especiais para o público

Além da corrida, o evento contará com uma série de ativações. No espaço da Seven Boys, os participantes encontrarão um túnel de LED infinito, que promete encantar o público com uma experiência visual imersiva e instagramável. Outra atração será o espaço de tatuagens digitais personalizadas, aplicadas por uma mini impressora que usa tinta hipoalergênica. Além disso, o público poderá degustar os bolinhos da Seven Boys, em diversos sabores, que estarão disponíveis no carrinho personalizado da marca.

Já no kit oficial do evento, distribuído nos dias 19 e 20 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente, no próprio shopping, os corredores receberão um kit de participação contendo o lançamento exclusivo da marca para a época junina: o Pão de Paçoca.

“Fazer parte da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+ é motivo de grande orgulho para nós. Este copatrocínio reforça nosso compromisso com a inclusão e a celebração da diversidade, valores que estão no coração da nossa marca desde 1950. Queremos criar memórias especiais ao lado do público, unindo sabor, tradição e experiências marcantes que traduzem o respeito e o carinho que temos por todos”, finaliza Karina Medeiros, analista de marketing da Seven Boys.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero
Marcas

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

No Dia Nacional do Forró, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo e a label À Vontade celebram tradição, modernidade e...

Read more
O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Corrida das blogueiras promocional yt

Como a 7ª temp de Corrida Das Blogueiras virou o fenômeno da DiaTV

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Silvero Pereira é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2025’

Silvero Pereira é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2025’

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.