A maior rede social de sexo e swing do Brasil, o Sexlog, fez uma proposta tentadora ao brother Eliezer, participante do BBB 22: se tornar o embaixador do swing e com isso não passar mais perrengue na hora de conseguir brilhar nas suas relações.
Eli, como é chamado pelos brothers, contou aos colegas na quinta-feira (20/01) uma história um tanto quanto curiosa de sexo a três. Ao conhecer uma mulher por um aplicativo de relacionamento, o rapaz decidiu encontrá-la e, quando chegou ao local, descobriu que estava lidando com um casal adepto do poliamor. Com o consentimento do parceiro da mulher, o brother da pipoca combinou que manteria relações sexuais apenas com ela. No entanto, a situação saiu do controle quando o homem pediu para que Eliezer tirasse o preservativo e, se sentindo desconfortável, negou. Começou a se vestir novamente enquanto o casal continuava o ato ali, e, ao perceber que estava trancado no apartamento sem conseguir encontrar as chaves, pediu por ajuda. Neste momento, uma criança entrou no cômodo, o que acabou com toda a cena. O homem, então, deu as chaves para que o brother conseguisse sair.
A ideia para que ele se tornasse embaixador do swing no BBB 22 surgiu após este causo “O último ménage do participante não saiu como ele esperava, portanto, temos aqui uma assinatura vitalícia esperando por ele no Sexlog, em que o swing é garantia de sucesso, sigilo e segurança” explica Mayumi Sato, CMO da rede social.
Continue falando sobre post