in ,

Show do Roo Panes em Curitiba será em novo local

Shows acontecem em Curitiba, dia 13 de setembro, no Ópera Arte, em São Paulo, dia 14 de setembro, no Fabrique, e no Rio de Janeiro no dia 19 de setembro, no Belmond Copacabana Palace

Folk-se! O cantor e compositor inglês ROO PANES é a atração da próxima edição do Popload Gig, em setembro. Serão três shows no Brasil: no dia 13 de setembro em Curitiba, no Ópera Arte, em São Paulo no dia seguinte, 14 de setembro, no Fabrique, e no Rio de Janeiro, no Belmond Copacabana Palace (Golden Room), no dia 19 de setembro. Esta é a primeira apresentação no país de Andrew “Roo” Panes, que está na trilha da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, com o seu grande hit “Lullaby Love”. O evento é apresentado por Heineken e tem a Deezer como player oficial.

Para o show de Curitiba, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketload.com) e na bilheteria oficial do Botanique Café & Bar, sem taxa de conveniência. Para o show de São Paulo, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketload.com) e na bilheteria oficial do Credicard Hall, sem taxa de conveniência. Para o show do Rio de Janeiro, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketload.com) e na bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall, sem taxa de conveniência. 

Navegando entre o folk clássico e o contemporâneo, Panes é conhecido por suas letras introspectivas com melodias marcantes, dessas que grudam na cabeça, a maior parte composta e dedilhada em seu violão de doze cordas. Segundo a revista Vogue americana, suas músicas “suaves e emotivas são a trilha perfeita para noites de verão”. Os mais de 200 milhões (!) de plays em plataformas de streaming e seus mais de 20 milhões de views no Youtube que o digam. Mérito de “Tiger Striped Sky”, canção de seu primeiro disco Little Giant (2014), que conseguiu, sozinha, seus 100 milhões de streams. Paperweights, de 2016, também contribuiu trazendo o hit “Lullaby Love”, que voltou a tocar nas rádios por aqui depois de entrar na novela global. Quiet Man, de 2018, foi lançado após uma temporada do cantor no interior da Inglaterra: é um álbum meditativo, confessional, simples e delicado, rendendo comparações com Sufjan Stevens, Bon Iver e Ben Howard. Neste ano, Panes lançou uma versão deluxe do disco, com 22 faixas.

Panes também trabalhou como modelo e se tornou um “rostinho bonito” no mundo da moda em 2012, quando foi estrela de uma campanha da Burberry, marca sempre esperta para achar novos talentos. O contrato também incluía a gravação de algumas músicas para o Burberry Acoustic, projeto da grife luxuosa que celebra artistas britânicos, emergentes e consagrados, com sessions ao vivo. Roo Panes, que compõe e toca desde os 13 anos de idade, conseguiu se destacar entre os convidados, foi agenciado por Raye Cosbert (ex-empresário de Amy Winehouse) e passou a se dedicar totalmente à música. Sorte nossa.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Trailer revela mistérios e romances na nova temporada de Elite

Turma da Mônica anuncia novidades na 19ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro