Sophia Abrahão e outros brasileiros estrelam série do Lifetime, gravada no México

A série “Amores que Enganam” é a primeira produção original da América Latina do Lifetime, e contará com Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama como protagonistas do primeiro episódio. A estreia será no dia 6 de agosto às 22h40.

“Essa experiência de um set multicultural foi muito enriquecedora”, comentou a atriz Sophia Abrahão quando questionada sobre as gravações no México. “O brasileiro muitas vezes é excluído das produções latinas porque a gente não fala espanhol”, observou a atriz Julia Gama.

O enredo do episódio abordará um relacionamento abusivo entre os personagens dos atores Sophia Abrahão e Duda Nagle. “É um episódio sobre a quebra da inocência”, analisou Sophia, acrescentando que a produção deve chamar a atenção para situações que ocorrem em relacionamentos tóxicos a fim de “livrar a mulherada” de certas relações.

Cena do primeiro episódio de Amores que Enganam.

“Acredito na transformação das pessoas através da arte”, refletiu Sophia Abrahão. “Muitas pessoas acham que isso é ‘mimimi’ mas muitas situações assim nos colocam em perigo, inclusive de vida”, alertou.

Continua depois da publicidade

Além disso, o episódio mostrará a união feminina, já que Julia Gama viverá a amiga da personagem de Sophia. Júlia observou que é interessante quando “uma amiga pode enxergar para além da outra”.

Para o ator Duda Nagle, o projeto é feito para “usar a ficção como forma de passar uma referência para que a gente não tenha que aprender com as próprias experiências”. O ator comentou que seu personagem é complexo e possui um “sofrimento mal controlado”, descontando isso em todos ao seu redor.

Gravada em Guadalajara, no México, a produção contém 10 episódios com histórias independentes, e será exibida aos sábados, a partir do dia 6 de agosto, às 22h40.

Confira outros programas exibidos no Lifetime:

AnaLu
AnaLu
Criadora de conteúdo sobre cultura pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News