Susanne Stersi fala sobre o retorno da faixa “sem vc nada a ver”: feedback do público e playlist editorial 

 Com poucos dias de lançada nas plataformas digitais, a faixa “sem vc nada a ver”, feat entre os cantores e compositores Susanne Stersi e Mike Reis, vem ganhando números e corações nas plataformas digitais. Além disso, a parceria entre eles vem conquistando espaço em diferentes playlists nos apps de música. A música, que sucede a faixa “Mexe a Sobrancelha”, feat com o cantor Buchecha, lançada em fevereiro deste mesmo ano, traz sobre o amor e a vontade de estar junto.

O som, que é uma composição autoral, é um pop e com elementos do R&B. A música mescla os dois estilos e chega de forma leve. “Está sendo incrível ver essa música no mundo! É um single que preparamos com muito carinho e o processo de composição começou em setembro de 2021. Desde o início pensamos em todos os detalhes e ver esse projeto nas plataformas é como a materialização de um sonho. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas já estamos muito satisfeitos com tudo o que está acontecendo e com o feedback que estamos recebendo”, conta Susanne. 

Recentemente a música foi adicionada em várias playlists nos apps de música. Uma delas foi a playlist editorial Pop Leve, uma das mais desejadas e conhecidas atualmente. Susanne conta que esta é a primeira playlist editorial da carreira e ter entrado com “sem vc nada a ver” é realmente uma grande conquista. 

“Assim que eu vi a música na playlist Pop Leve foi um verdadeiro mix de emoções. É uma grande conquista entrar em uma com milhares de ouvintes e com tantos artistas que são inspiração pra mim. Vale ressaltar aqui que essa conquista é uma conquista conjunta de toda equipe envolvida no lançamento desse projeto! Sem eles nada seria possível. E no mais, estamos curtindo muito esse reconhecimento de todas as playlists, feedbacks e preparando novidades em torno da música”, aponta a cantora e compositora.

Continua depois da publicidade

Sobre o feedback, ela conta que eles vem recebendo muitas mensagens de pessoas que se identificam com a música e fãs afirmando que “sem vc nada a ver” é a favorita deles. “Isso é maravilhoso porque o objetivo é esse! Evoluir sempre e entregar um som que gere conexão”, completa. Além disso, Susanne afirma que algumas pessoas dizem que de tanto ouvirem a música no repeat, já estão com a sensação de estarem apaixonadas mesmo sem estarem.

A faixa é o segundo lançamento da cantora neste ano de 2022 e tem um significado mais que especial. Ela explica: “Essa faixa conversa com a canceriana que me habita! Realmente acredito no amor e acho que esse é o sentimento mais lindo que existe no mundo! Então vou sempre querer compor e cantar sobre isso porque é o que acredito! Espero que a ‘sem vc nada a ver’ possa ser trilha sonora de lindos momentos românticos.É pra isso que a gente faz o que faz, né?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News