in ,

The Calling inicia nova turnê pelo Brasil

Alex Band e o The Calling estão de volta ao Brasil para uma série de três shows, que acontecem em Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e São Paulo (15/12, Carioca Club). A realização é da Gig Music, Hangar 110 e Showtime. Após os shows em São Paulo no ano passado com toda a repercussão e procura por ingressos, dessa vez escolheram expandir para outras capitais.

Após as fotos, tivemos um momento com os integrantes da banda para fazer algumas perguntas.

Durante a coletiva de imprensa, o vocalista da banda, Alex Band, confirmou que estão na produção de um novo álbum para 2020, com músicas inéditas. Sendo o motivo da turnê, a divulgação do novo trabalho.

Durante as perguntas da imprensa, foi perguntado à banda o que eles esperam da turnê no Brasil deste ano, sendo que os integrantes vieram para uma turnê no meio do ano passado e dessa vez esperam que os fãs gostem do novo projeto que está por vir e sejam os fãs brasileiros que sabem se divertir e apreciar o trabalho da banda.

Apesar da agenda corrida no Brasil, os membros estão muito entusiasmados e positivos com o que lhes aguarda.

Mas assim como todos nós, eles também são gente como a gente. Quando foi perguntado à banda seus momentos mais constrangedores durante a carreira, o vocalista, Alex Band não hesitou em falar que houve uma vez aqui no Brasil no começo da década de 2000 que uma fã invadiu o quarto dele e o mesmo teve que se esconder no armário, pois havia acabado de sair do banho e estava pelado, fazendo com que a fã ficasse procurando-o por um tempo, até que o vocalista Alex cedeu e acabou conversando com a fã. Assim como, houve diversas vezes em que o integrante Alex nos contou que já caiu diversas vezes do palco, fazendo com que isso se registrasse como um momento embaraçoso para o cantor.

Vale ressaltar que durante uma apresentação na TV, no dia 12 de dezembro, Alex falou sobre o motivo da grande pausa durante a carreira. Foi diagnosticado com Parkinson, o que o afastou dos palcos. Se considera um lutador e nós também! Esperamos por vocês no Carioca club, no próximo dia 15.


De coletivas a concertos exclusivos e intimistas, o The Calling inicia justamente no Brasil um novo momento da já vitoriosa carreira. Em 2020, por exemplo, uma extensa turnê pela Europa está confirmadíssima. Um novo disco também está à caminho.

The Calling, desde que esta turnê fora anunciada, foi nome constante nas redes sociais a partir de menções e postagens de perfis brasileiros, seja de fãs, ansiosos pelo reencontro com a banda, assim como de apreciadores em geral de música, que se emocionaram e lembraram dos tempos em que Alex Band e companhia eram referências máximas do pop mundial. Ainda são relevantes.

Com hits de melodias cantaroláveis dos álbuns Camino Palmero e Two emplacados em paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia, o The Calling já nos primeiros instantes da década de 2000 foi impulsionado ao estrelato também com importantes prêmios conquistados na indústria fonográfica.

A banda também coleciona inúmeras aparições em programas televisivos ao redor do globo, além de ter a música ‘For You’ como tema do filme O Demolidor (2003), um sucesso de bilheterias com Ben Affleck e Jennifer Garner.

Não se trata apenas de passado. O The Calling, hoje apenas com o vocalista Alex Band como integrante original, mantém a mesma pegada daqueles tempos com shows enérgicos, numa interação constante com o público. Vídeos e relatos de quem compareceu a alguma das apresentações do ano passado no Brasil comprovam que a música pulsante da banda ainda tem muito o que dizer.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Iggy Azalea estará no Espaço das Américas para show único

Selena Gomez revela capa e faixas do sucessor “Revival”, o tão esperado “Rare”