in

“The Girls” de Iggy Azalea com Pabllo Vittar é um hit, vem ver

Já está disponível em todas as plataformas de screaming a colaboração da cantora Pabllo Vittar no hit “The Girls”, da australiana Iggy Azzalia. Cantado em inglês, a faixa faz parte do EP “Wicked Lips”, da rapper.

Essa colaboração de Pabllo Vittar com Iggy irá se somar a tantos outros recentes eventos internacionais com a cantora, como a participação no programa Queen of Drags, do canal alemão ProSieben, que irá ao ar no dia 5, quinta-feira. Além disso, Pabllo foi considera neste ano uma das líderes da próxima geração pela renomada revista norte-americana TIME. Além disso, no começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.

E não para por aí, Pabllo ainda realizou neste ano uma série de shows pelas principais Paradas do Orgulho LGBTQ dos Estados Unidos. Vale lembrar que, para 2020, a artista já possui uma agenda de shows internacionais, como do Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Happy Ending Fest (2 de abril, em Bogotá).

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Pabllo Vittar é jurada especial do “Queen of Drags” no dia 5 de dezembro

Pabllo Vittar lança clipe de “Amor de Que” nesta quarta-feira (4)