in

The Lumineers lança álbum “III”

Nesta sexta-feira (13), estreia oficialmente o álbum “III”da banda americana The Lumineers, desafiando os limites impostos pela indústria musical e trazendo novas reflexões para os fãs da banda. 

A banda decidiu produzir o álbum dividido em 3 capítulos, contando a história de três personagens e membros da família Spark – Glória, Junior e Jimmy, respectivamente. Cada capítulo mostra, do ponto de vista de seu  protagonista, as dificuldades e turbulências na convivência com o vício em drogas e álcool. De acordo com os integrantes da banda, as histórias são inspiradas por trajetórias reais e experiências próprias, a fim de tornar as letras e melodias cada vez mais sinceras e tocantes no momento da performance.

Os capítulos mostram a trajetória de cada um, tanto individualmente quanto no coletivo familiar e como os vícios dos pais moldam o personagem de Junior, tendo como narrativa as letras das músicas do novo álbum, o que deixa os curtas ainda mais emocionantes e  inovadores pelo lado “story telling” da narrativa. 

Após a exibição dos primeiros vídeos do primeiro e segundo capítulos junto com o lançamento dos respectivos EPs , a banda irá liberar os demais junto com as demais faixas do álbum para que o ouvinte possa assistir e entender a história, se relacionar com os protagonistas e refletir sobre o tema de maneira mais profunda, que é exatamente o objetivo da banda ao lançar as representações visuais, seguindo a linha de artistas como Beyoncé com o lançamento de “Lemonade”. 

Até o lançamento oficial do álbum amanhã (13), você pode assistir o primeiro capítulo da história da família Sparks aqui! 

Report

Written by @portalnationpop

Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação.
Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Vale a pena assistir “Predadores Assassinos” ? Filme estreia dia 26 de Setembro no Brasil

Foto por: Samuel Fortunato

Integrantes do Áudio Contexto apresentam Fragmentos de uma Longa Jornada