in ,

TIDAL e Vivo promovem shows de Lexa e DAVI no Cine Joia

Plataforma de música une-se à operadora para proporcionar uma experiência única de entretenimento

Ontem, o TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, e a operadora de celular Vivo reuniram artistas da cena jovem em uma experiência única, com a cantora Lexa e o cantor pop DAVI. O agito aconteceu no Cine Joia, em São Paulo.

O line up ficou com os DJs sets da Batekoo, um dos principais coletivos culturais e LGBTQIA+ do Brasil, e a DJ pop Lily Scott.

Serviço

TIDAL X HITS

Local: Cine Joia (SP)

Data: 30 de outubro

Horário: 19h

#TIDALXHITS

Sobre o TIDAL

O TIDAL é uma plataforma global de streaming de música e entretenimento que aproxima artistas e fãs através de conteúdo original e único e de eventos exclusivos. Disponível em 53 países, o serviço de streaming tem mais de 60 milhões de músicas e 250 mil vídeos em alta qualidade em seu está catálogo, além de séries de vídeos originais, podcasts, milhares de playlists habilmente selecionadas e descoberta de artistas via TIDAL Rising. Com o compromisso de seus proprietários de criar um modelo mais sustentável para a indústria da música, o TIDAL está disponível nos níveis premium e HiFi – que inclui músicas com Qualidade Master Autenticada.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Giulia Be entra no TOP 50 das músicas mais tocadas do Brasil com MENINA SOLTA

Ava Max lança clipe de “Freaking Me Out”