Nation POP

Top 15 músicas que não podem faltar na sua playlist de carnaval

Sem Título-1
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Janeiro já começou, e com a virada de ano veio a vontade unânime do brasileiro que é de curtir o carnaval. Nessa época do ano vários artistas lançam suas apostas para o “Hit do carnaval” e quem ganha com isso somos nós que aproveitamos das melhores músicas para curtir o momento.

E já em clima de pré-carnaval, com todos preparando suas fantasias e os vários esquentas que acontecem antes da folia oficial, a gente separou as 15 músicas que não podem faltar de jeito nenhum na sua playlist de carnaval em 2020.

1) Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro – SENTADÃO

Você pode até não saber quem é Pedro Sampaio, mas com certeza você já deve ter ouvido ‘Sentadão’. O brega funk lançado no final de novembro e já conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, além de mais de 25 milhões no Spotify, onde permanece em 2° lugar nas mais ouvidas no país a 15 dias.

2) Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat MC Rebecca – Combatchy

“Turudum turudum turudum turudum” pode parecer toque de celular ou mesmo de despertador, mas com certeza você já ouviu esse trecho de ‘Combatchy’ e possivelmente demorou pra tirar ele da cabeça. A faixa faz parte do projeto “Brasileirinha” da carioca, e com toda certeza vai ser uma das músicas mais tocadas no carnaval pelo país.

3) Pabllo Vittar – Amor de Que

Lançada na primeira parte do CD 111, a música foi sucesso instantâneo assim que lançada, feito esse que fez com que a mesma fosse lançada oficialmente como single e ganhasse clipe. Já conta com aproximadamente 30 milhões de visualizações no Youtube em apenas um mês de lançamento e já é indispensável em qualquer playlist de verão ou carnaval.

4) Jottapê e Lexa – Bate Palma 

Lançada nesta sexta feira (10), ‘Bate Palma’ é a contribuição de Lexa e Jottapê para o carnaval. Junto a um clipe no canal do KondZilla com referências da série de filmes ‘As Apimentadas’, a música não decepciona e mostra que as expectativas foram batidas com sucesso no lançamento da parceria.

5) Ludmilla – Verdinha

Politizada porém sem perder suas raízes, Ludmilla aposta em um funk falando sobre maconha como atual música de trabalho. ‘Verdinha’ já foi alvo de vários políticos e ações na justiça para que a mesma fosse censurada, entretanto nenhuma obteve sucesso, e toda a polêmica só ajudou com a divulgação orgânica do single, que já teve até mesmo performance em um programa matinal da TV aberta.

6) Pabllo Vittar feat. Psirico – Parabéns

Música dançante, letra marcante e coreografia acessível. Podemos dizer que ‘Parabéns’ da Pabllo Vittar com participação do Psirico revolucionou a forma com qual comemoramos aniversários e já pode até substituir o clássico parabéns da Xuxa. Já conta com mais de 45 milhões de visualizações no Youtube e com certeza vai ser daquelas que todo mundo pede espaço no bloquinho pra dançar a coreô.

7) Kevinho feat. Jottapê e Dadá Boladão – Paredao

Também se rendendo ao brega funk, Kevinho junta forças com dois grandes nomes do funk e brega funk, Jottapê e Dadá Boladão respectivamente, e o resultado é ‘Paredão’, que promete não deixar ninguém sem dançar.

8) Léo Santana, Anitta – Contatinho 

Apesar de ter sido lançada em setembro de 2019 e fazer parte do DVD Ao Vivo Em São Paulo, ‘Contatinho’, música do Léo Santana e Anitta entram na lista justamente por mostrar que o hit não morreu com a virada da década e apesar de ter feito um estrondoso sucesso ano passado ainda vai tocar muito nos bloquinhos de carnaval.

9) Gloria Groove – Mil Grau

Quando falamos de Gloria Groove falamos também de qualidade e aclamação. E não é diferente com ‘Mil Grau’, a faixa que foi o primeiro single do EP ‘Alegoria’ entrega uma sonoridade dançante, uma letra chiclete e coreografia pra arrasar no carnaval.

10) Lexa feat Pedro Sampaio – Chama Ela 

Aparecendo pela terceira vez na lista, agora fazendo feat com Pedro Sampaio, em ‘Chama Ela’, Lexa faz o que sabe fazer de melhor, um hit. A faixa conta com dois vídeos oficiais, sendo um deles a coreografia oficial, essa que por si só já passou da faixa dos 45 milhões em visualizações. É difícil ficar parado quando botam ela pra tocar né?

11) MC Du Black – Gaiola é o Troco 

Sendo um dos maiores hits do ano passado, ‘Gaiola é o Troco’ mantém o fôlego e promete ser um das músicas mais tocadas e bloquinhos e folias de carnaval. Mesmo tendo sido lançada em maio de 2019, a faixa ainda é uma das mais escutadas no país, permanecendo na 16° posição no Spotify BR.

12) Ludmilla e Léo Santana – Invocada

Mais uma música da Ludmilla na lista, agora com um feat com Leo Santana. ‘Invocada’ faz parte do DVD ‘Hello Mundo’, também foi lançada em 2019 e já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, mas nem por isso deixa de ser uma das músicas mais quentes pra esse verão.

13) Dadá Boladão, Tati Zaqui feat OIK – Surtada Remix BregaFunk

O brega funk vem dominando cada vez mais o cenário brasileiro, e ‘Surtada’ vem aí provando isso, a música é um remix da faixa em funk com o mesmo nome, e em apenas 3 meses já conta com mais de 120 milhões de visualizações no Youtube.

14) MC Ingryd – Vem Me Satisfazer

Representando o funk carioca, MC Ingryd aparece na lista como uma artista em ascensão e já com uma voz marcante nos presenteia com ‘Vem Me Satisfazer’ que não deixa a raba ficar parada.

15) Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro

Um hino pra superar o boy lixo não poderia faltar. E é com essa intenção que Thiaguinho MT chamou a Mila e o JS O Mão de Ouro para representar em grande estilo com um  brega funk leve, com letra suave e cara de hit chiclete.

Além dessas citadas na lista, qual música não pode ficar de fora da sua playlist de carnaval? Deixa aqui nos comentários!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: