in ,

Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o ‘Mais Você’ não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.

GloboNews

Levando em conta a necessidade de o público estar sempre atualizado, o sinal da GloboNews estará aberto nas próximas duas semanas para prestar serviço à população com as últimas notícias sobre o coronavírus.

Com mais de 17 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, a GloboNews chega a todos os cantos do Brasil e do mundo rapidamente, para trazer qualquer notícia de interesse público, sempre com a análise dos comentaristas.

A cobertura completa dos fatos e notícias estará disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Cantora Gabi Mello lança single “Hora Errada” e diz que o clipe promete!

Rodrigo Faro tem contatinho no WhatsApp e canal do ‘Dança Gatinho’ no YouTube