in ,

Mudanças nos programas de variedades da Globo em função do Covid-19

Conforme informado ontem, dia 16, a Globo está acompanhando os desdobramentos do Covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia. A preocupação com a segurança das suas equipes é uma prioridade para a Globo, que continua a traçar estratégias específicas para cada momento, levando em conta também a importância do seu conteúdo para um público está cada vez mais em casa. Por isso, divulga, mais uma vez de forma transparente, as novas decisões tomadas em relação a seus programas de Variedades, que tiveram algumas de suas produções temporariamente suspensas e estreias de novas temporadas adiadas.

Veja a seguir as mudanças: 

Nas noites de terça-feira, até o dia 31, o ‘BBB20’ continuará a ser exibido, seguido por ‘Fora de Hora’. No dia 7 de abril, a primeira temporada da sérieManifest’ estreará na Globo, após o ‘BBB’.  

Na noites de quarta-feira, depois da nova versão de ‘Fina Estampa’, virá  ‘BBB’ e, em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, uma seleção de filmes que vai ao ar no ‘Cinema Especial’.

Nas noites de quinta-feira, depois de BBB, Tatá Werneck continuará com o seu ‘Lady Night’.

As noites de sexta-feira continuarão sendo do ‘Globo Repórter’, que vai ao ar logo após o BBB.

Aos sábados, ‘É de Casa’, ‘Caldeirão do Huck’ e ‘Altas Horas’ permanecerão indo ao ar em seus horário habituais.

Já o ‘Só Toca Top Verão’ terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow  ‘Música Boa Ao Vivo’, com Iza.

Nas tardes de domingo, o apresentador Fausto Silva continuará no ar no seu horário habitual, com o ‘Domingão do Faustão’.  

E, durante a semana, a sexta temporada de ‘Castle’ continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita ‘Perception, Truques da Mente’.  

Já as previsões de estreia de ‘Encontro com Bial’,  ‘Simples Assim’, apresentado por Angélica, e da nova temporada de Segunda Chamada estão temporariamente adiadas.

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Shows da turnê “Fogueira em Alto Mar”, de Ana Carolina, são adiados

2017: O Lolla com as misturas mais apaixonantes