in , , ,

Salve-se quem puder: Alexia adota visual Josimara 2.0

Alexia/Josimara versão 2.0 ( Deborah Secco ) se apresenta a Renzo ( Rafael Cardoso )

Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica em choque ao chegar para mais um dia de trabalho na Labrador e descobrir que ninguém menos que Renzo (Rafael Cardoso) é o novo sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na empresa. Ela percebe Renzo falando ao celular distraído com a porta da sala entreaberta. Sem acreditar na ‘visão’, a atriz, nervosa, rapidamente comunica a todos do escritório que precisa ir embora. Renatinha (Juliana Alves) não gosta nada e avisa que há uma pilha de trabalho acumulado, mas Alexia/Josimara não dá ouvidos, se abaixando para proteger o rosto com as mãos. Catatau (Bernardo de Assis) e Dona Marieta (Prazeres Barbosa) tentam ajudá-la depois que ela inventa que caiu um cisco enorme em seu olho.

Em seguida, Renzo aparece na recepção e comemora que finalmente conhecerá a ‘famosa’ Josimara. Numa atitude de desespero, Alexia/Josimara segura na mão de Marieta e, abaixada, sai correndo do local. Elas se trancam na copa, e Renzo vai atrás para oferecer ajuda, sem imaginar que Josimara e Alexia são a mesma pessoa. Alexia/Josimara resolve fugir pela porta dos fundos para evitar qualquer contato com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Ao chegar em casa, a atriz conta a ‘bomba’ para Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Luna é contra o retorno de Alexia para a empresa, mas Kyra apoia a ideia, porque teme pela vida do ex-noivo ao lado de Renzo.

Decidida, Alexia então retorna ao trabalho na Labrador dias depois, mas agora com o visual Josimara 2.0. O disfarce, que inclui óculos de grau, aparelho nos dentes, e franja. Os colegas de trabalho estranham o novo visual, mas ela inventa uma desculpa. Na sequência, Alexia/Josimara respira fundo e finalmente se apresenta a Renzo, que a observa intrigado.

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A cena vai ao ar a partir de segunda, dia 16.

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

“Bora Vender”, o livro que ajuda empresas e empreendedores a serem mais criativos na venda

Nanda lança primeiro clipe de carreira