in

TYLA lança o aguardado single “IS IT”

Novo single e clipe já estão disponíveis

Créditos: Brent McKeever

Após instigar os fãs com prévias do novo single nas redes sociais, TYLA intensifica o clima do verão no hemisfério Norte com o lançamento oficial de “IS IT”, já disponível em todas as plataformas juntamente com seu videoclipe. O novo trabalho convida o público de volta ao epicentro da pista de dança, enquanto a artista se prepara para um verão marcado pelo lema #WEWANNAPARTY. “IS IT” tem produção de Sammy Soso, e seu videoclipe foi dirigido por Aerin Moreno.

A veia inovadora de TYLA, impulsionada por seu gênero nativo, o Amapiano, está em plena evidência em “IS IT” — uma faixa dançante e sensual, carregada de sedução vibrante. Is it wrong that I want to get right with you?” ela canta, mantendo um olhar intenso para o espectador. As coreografias precisas de TYLA tornaram-se lendárias, com fãs ao redor do mundo tentando replicar a magia de hits como “Water” e “Push 2 Start”. “IS IT” promete ser mais um marco em sua trajetória.

Aerin Moreno, diretora do emblemático clipe de “Push 2 Start”, retorna para comandar o visual de “IS IT”, criando uma experiência de festa multidimensional. TYLA alterna entre hipnotizar o público com sua coreografia solo, executar uma dança íntima com seu par romântico e mergulhar em um cenário animado de clube — tudo sem sair do mesmo ambiente.
Estou animada para ver essa nova versão de mim, ouvir como ela soa e me divertir com isso — simplesmente trazer de volta a diversão na música, disse à revista NYLON.

O retorno de TYLA aos holofotes já veio repleto de momentos de destaque. Na primeira metade do ano, ela brilhou em eventos como o Met Gala, Coachella, Governors Ball e o Nickelodeon’s Kids Choice Awards, o qual ela apresentou. Também firmou parcerias de alto nível com marcas como Pandora e Erewhon. A mais recente colaboração é com a Coca-Cola: a faixa “Bliss” é trilha sonora do novo comercial “Road Trip” da marca, que começou a ser exibido em junho.

Com o aumento das temperaturas, TYLA também esquentou os palcos: ela se apresentou para um público recorde de 55 mil pessoas no renomado Open’er Festival, na Polônia, e anunciou seu show como headliner no Tipsy Music Festival, em Barbados — uma prova de sua crescente fama internacional.

Hollywood também já sente o efeito TYLA: a artista gravou a inédita “Everything Goes Blue”, parte da trilha sonora oficial da animação Smurfs, que estreia nos cinemas este mês com vozes de Rihanna e James Corden.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Jon Batiste anuncia seu nono álbum de estúdio, “BIG MONEY”, com lançamento em 22 de agosto Via Verve/Interscope

Petra brinda o melhor da brasilidade e da mistura de estilos musicais no Encontro das Tribos