Um Afro Pop animado e sensual, conheça o Duo Sexy Y Blondie

Sexy Y Blondie traz o Afro Pop em sua estreia com EP de mesmo nome

Sexy Y Blondie é o nome da dupla (formada pelos artistas Marina Afares e Victor Calido) e do EP homônimo que traz influências dos gêneros afro pop latino americano, trap e mpb, em uma vibe leve e romântica. O novo trabalho do duo também investe em novas estéticas eletrônicas nas sonoridades e voz, além de uma linguagem mais globalizada através de diversos idiomas usados nas canções. Suas influências vão do Pagodão Baiano, R&B, Pop, Funk, Indie e MPB

Era pra ser só um lance, virou um romance:

As cinco faixas inéditas criadas a partir do caos e tesão trazem a história de um casal preto muito “caliente” que se envolve antes da pandemia em um baile de favela.

“Sexy Y Blondie é uma história de idas e vindas de um casal antes, durante e depois da quarentena.”

Entretanto, todavia, mal sabiam eles que em breve o coronavírus chegaria para juntá-los à força mesmo na mesma casa e sem perspectiva de fim (imagina gente se só meio da pandemia o relacionamento acaba hahaha, faz como daí?).


As idas e voltas do casal são destrinchadas faixa por faixa com o primeiro encontro no rolê, a paixão, brigas, desapego e conciliação. Isso tudo em meio a calamidade pública de saúde, violência e decisões do governo durante esse período que atingiram – e atingem – diretamente os protagonistas desta história, uma mulher e um homem pretos.

Continua depois da publicidade

Conheça o cantor Drico e seu segundo single da carreira “Tira Roupa”

“Falar sobre um casal preto que se tromba na efusão e no vislumbre da paixão em meio ao apocalipse viral se torna tema relevante dentro de um recorte histórico da sociedade brasileira… Porém, as temáticas são abordadas de forma leve, dançante e fluída, reforçando, assim, a maior qualidade da música brasileira: falar sobre dor de forma acessível,
contagiante e envolvente.”

Marina Afares (Duo Sexy Y Blondie)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News