in

Uma vida – A história de Nicholas Winton, tem nova data de estreia

Uma vida - A história de Nicholas Winton, tem nova data de estreia

A Diamond Films anuncia nova data de estreia de UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON (One Life), que chega aos cinemas em 14 de março. O longa estrelado por Anthony Hopkins é inspirado na emocionante história real de Nicholas Winton, um humanitário britânico que ajudou a salvar 669 crianças às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON acompanha Nicholas Winton, interpretado na fase jovem por Johnny Flynn. Em 1938, ele visitou Praga e se deparou com famílias vivendo em condições extremamente precárias e sob a constante ameaça de uma invasão nazista. Em uma corrida contra o tempo, Winton e um improvável grupo de apoio trabalharam incansavelmente para resgatar o maior número de crianças possível antes do fechamento das fronteiras.

O filme mostra Winton, cinquenta anos depois, interpretado por Anthony Hopkins, vivendo assombrado pelo destino das crianças que não conseguiu levar em segurança para a Inglaterra. Somente após um reencontro surpreendente com algumas dessas pessoas resgatadas, ele finalmente começa a se reconciliar com a culpa e o sofrimento que carregou por cinco décadas.

Com direção de James Hawes, o elenco de UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON conta ainda com Helena Bonham Carter, Jonathan Pryce, Lena Olin, Romola Garai, Alex Sharp e Marthe Keller.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

assorted fruits and vegetables on green surface

Com mudanças nos hábitos alimentares, brasileiro busca 70% mais o nutricionista

group of people near bonfire near trees during nighttime

Porque brasileiro tem preconceito com viagem de excursão e como isso tem mudado