Fomos convidados para assistir este espetáculo pelo qual já estava ansioso a muito tempo, pois , para mim @liliacabral é um ícone de arte em palco e nas telinhas então esperava muito este momento para trazer a minha reação a vocês.
Este espetáculo conta a História de Lauritta vivido por @lilia_cabral e sua vizinha @giuliiabetolli que na vida real é sua filha.
O espetáculo se passa em meio a pandemia mostrando os desafios que principalmente os idosos tiveram durante este momento.
Sua vizinha se oferece para fazer as compras das pessoas que não podiam sair no momento da pandemia para se resguardar .
Então “a lista” é a lista de compras de Lauritta uma pessoa amargurada pela vida que é egoista e só pensa em si mas se vê dependendo de outras pessoas para viver este novo momento.
A troca com sua vizinha se torna rica neste drama e trás uma bagagem de aprendizados tanto para Lauritta quanto para ela.
Percebemos em cada janela de cada casa existe uma história a ser contada e que não podemos somente pensar em como as pessoas agem agora.
O espetáculo se Passa no Rio de Janeiro e gostaria de deixar meu destaque para @giullia que segura bem o papel no palco e mostra se um talento que em breve será conhecido globalmente.
O que mais me marcou neste espetáculo é que ele fala sobre um momento da vida , sem começo, meio nem fim e muitas vezes assim deve ser a arte vivida, sentida, apreciada e não explicada.
Lauritta entende o quanto o futuro está a sua espera para se vivido e muda diversos comportamentos mostrando que não existe época nem idade para nos tornarmos a nossa melhor versão e voltar a sonhar.
A lição que fica é que só temos uma sequência de agoras que passam a cada momento.
Então não deixe nada para depois e aproveitando esta “deixa” venha você também apreciar este drama que tem um nível de interpretação absurdo.
Continue falando sobre post