Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
PREDADORES_ASSASSINOS_CARTAZ

Já faz um bom tempo que não venho fazer um review aqui pra vocês (risos!), mas vamos lá! Na última terça-feira (10/09), a convite dos nossos parsas! parceiros, Paramount Pictures, tive a grande oportunidade de assistir esse ilustre filme digno de um planejamento e enredo melhor elaborado.

Sério! Comecei a assistir o filme e logo me veio ao pensamento: “Vou virar roteirista de cinema!”, porque o filme embora seja bom, ao mesmo tempo ele é fraco. Senti que o enredo foi mal embasado e talvez o investimento para o filme não tenha sido lá essas coisas. Poucos personagens, mas isso nem é o problema, a história poderia ser um pouco mais emocionante e mais explorada.

O filme tem como personagens principais a Haley, protagonizada pela Kaya Scodelario (famosa por Maze Runner) e o pai que é protagonizado por Barry Pepper. O Filme se passa na Flórida em meio a um furacão que atinge a cidade natal de Haley. A região onde ocorre os incidentes do filme é meio pantanosa (Pântano).

Basicamente, a Haley burla todas as autoridades locais para ir atrás do pai que está desaparecido próximo ao momento que o furacão está prestes acontecer. A cidade ta toda sendo evacuada e ela fica igual doida caçando o pai, até que o encontra em um local talvez incomum para o momento em questão (fica no ar, quando assistir volta aqui pra me falar).

Por ser uma região pantanosa, é tipico ter animais “selvagens” assim digamos, e nesse caso, Jacarés (ou Crocodilos) e daí creio eu, o nome Predadores Assassinos, pq não é só um, são vários.

O filme se passa basicamente, quase todo dentro da casa onde Haley cresceu, em uma luta constante contra o mal tempo devido ao furacão, a vida de seu pai, sua própria vida e uma manifestação de Predadores Assassinos famintos.

Particularmente, na minha opinião, mas deixando claro desde já que opiniões são divergentes e a minha é somente uma das milhares a fora. O filme é fraco. Alguns efeitos especiais deixaram um pouco a desejar, mas os sustos devido ao som é garantido (eu pulei várias vezes da cadeira de cinema).

Predadores Assassinos é um típico filme no estilo Tubarão Assassino (2005).

Esse filme é pra você?

Se você curte ver sangue, partes do corpo torturadas/quebradas, predadores claramente assassinos em busca de seu alimento, filmes como Tubarão Assassino e Anaconda. Esse filme talvez supere suas expectativas ou você apenas goste dele. Mas se não é o seu tipo de filme preferido, sugiro partir para alguma outra estreia da semana! (Clique aqui e leia nossas outras opiniões sobre filmes).

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube