Nation POP

Viecelli lança single dançante “Não Sei Dizer”

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Viecelli lança hoje (23) o primeiro single da carreira, intitulado “Não Sei Dizer”. O artista, fascinado por arte desde a infância, aprendeu sobre música com seu pai, que também é músico e compositor.

E foi aos poucos, com chocalho, tamborim, triângulo e pandeiro, que Viecelli – nome artístico advindo de Fábio Viecelli – se apaixonou pela musicalidade. Hoje, traz sua própria identidade e chega com um single “super pop eletrônico recheado com elementos reggaeton, caribenhos e kizumba, e com cobertura abrasileirada”, como define o próprio artista.

“Que domine as pistas de todas as festas e baladas, os alto falantes das academias, que preencha todos os momentos de trânsito, de filas de espera, que cause arrepio nas pessoas e que as coloque em estado de alegria quando o dia estiver um pouco cinza”

comenta

Este primeiro single é sobre sentir: “Eu conto a história daquela relação em que o parceiro nos faz acreditar em juras e promessas que no fim não dão em nada, que usa e abusa do nosso amor, rompe a relação e logo se arrepende voltando a nos procurar, querendo reatar o romance. E quem é que já não viveu uma paixão montanha-russa dessas? Se você ainda não passou por isso, provavelmente vai encontrar um embuste desse em algum momento da sua caminhada. No fim das contas a canção nos faz questionar sobre a veracidade desse amor que achávamos que existia. Será que entre tantos altos e baixos, idas e vindas, o que eu senti foi mesmo amor? A resposta eu não sei dizer”.

Não Sei Dizer” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.