Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
xVitor_Kley_51507-media.jpg.pagespeed.ic.8VRNi-5Jkd

Em setembro, dois dos maiores ídolos pop do momento se encontram na Audio: Vitão e Vitor Kley, que ganharam o público teen do país com as respectivas Café e O Sol apresentam seus shows em uma das maiores baladas de São Paulo no dia 27 de setembro, sexta-feira. 

Vitão surgiu com um canal no YouTube em 2017. De lá pra cá, foram mais de 40 vídeos com covers dos mais diversos hits, imprimindo seu dna. Seu primeiro clipe, “Tá Foda”, atingiu o marco de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana. Vitão volta ao palco da Audio com Caderninho, Edredom (parceria com Luccas Carlos), Sei Lá (parceria com Projota), Te Liguei, entre outras.

Vitor Kley conquistou o Brasil com a música O Sol e se consagra como um dos grandes nomes da música pop brasileira da atualidade e varre o país inteiro com seus shows e uma energia única. No repertório, além das clássicas Dois Amores, Farol e Avião de Papel, Vitor apresenta as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio

Os ingressos para para este encontro de Vitor’s estão disponíveis no aplicativo ou site da Ticket360 e na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h – Av. Francisco Matarazzo, 694) a partir de R$30.

Serviço:

Data: 27 de setembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h00
Horário previsto primeiro show: 0h00
Classificação: 18 Anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube