in ,

Vitão revela inspiração em Luísa Sonza para “SAMU” com Léo Santana

Nessa quinta (7/1), Léo Santana irá lançar o seu novo single “SAMU” em parceria com Vitão, que por sua vez contou em coletiva exclusiva a relação da letra com sua atual namorada.

Vitão fala sobre Luiza

Em uma coletiva de imprensa exclusiva para a imprensa, Léo Santana e Vitão bateram um papo com jornalistas sobre o próximo lançamento “SAMU”. Quando questionado sobre a letra exaltar as mulheres de uma forma respeitosa, Vitão confessa inspiração de sua namorada e cantora Luisa Sonza na letra do single.

È uma música muito auto biográfica. Eu meio que vomito a situação pra fora. Estava passando por passando por isso de tipo “vou, não vou, vou apaixonar…” e quando vi já estava mergulhado até o pescoço.

Nessa música eu realmente uso a minha linguagem pessoal. […] Eu sempre busquei ser muito doce e cauteloso na hora de cortejar (o “dar ideia” de 2021) (risos). Principalmente nessa música que estou me referindo a Luiza quando a gente tava começando a ficar. E por isso, a letra dessa parada de não querer se entregar totalmente ao amor mas ele acaba te engolindo.

Resposta de Vitão em coletiva

Ainda mais, Vitão escreveu a faixa “SAMU” sozinho e adicionou os elementos de pagodão baiano já pensando em Léo Santana.

E vocês? Ansiosos para “SAMU”? O single estará disponível em todas as plataformas de streaming hoje as 21 horas. Já o clipe, será lançado amanhã às 11 da manhã.

Por fim, siga o Nation POP no Google News para não perder nenhuma novidade!

Report

Written by Caio Justino

Rodrigo Tardelli declara alegria com nova temporada do sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”

Léo Santana revela gratidão a comunidade LGBTQIA+ e parceria com Malía