in

Zanna encanta o público no Blue Note São Paulo com o melhor da MPB

Cantora desembarcou na capital e apresentou aos paulistanos seu primeiro trabalho autoral

Zanna, cantora bastante conhecida no Rio de Janeiro por ser a voz oficial do MetrôRio, se apresentou sexta (13) no Blue Note São Paulo e encantou o público com seu trabalho autoral em uma apresentação expressiva e cheia de encantamento.

Além de apresentar as músicas do seu primeiro álbum, ela embalou o show com releituras de clássicos como “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana e “Hoje”, da Ludmilla.

O disco intitulado “Zanna” possui 11 faixas autorais, exceto “Bonecos Reis” que tem a parceria de Renato Grecco, e vem repleto de canções que trazem a essência da compositora.

A artista passou nove anos na Itália onde se inspirou para compor algumas faixas presentes no álbum. O resultado não poderia ser outro: o primeiro trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Sesc Avenida Paulista apresenta Badi Assad

Gente bem resolvida não procura aprovação de fora, procura de dentro