Zapi canta sobre autoconhecimento no Trap Rock “Rockstar”

Provando que suas raízes e referências seguem mais firmes que nunca, mas mostrando um amadurecimento musical e investindo em novos gêneros, Zapi chega com um super lançamento nesta sexta-feira, 24. O single “Rockstar”, que une trap e Rock traz uma mensagem de autoconhecimento e autoconfiança.

Com Beat do DUACE e Thiago Ticana na guitarra, ambos produtores musicais do selo BeatLoko do renomado Dj CIA, a canção mistura influências do trap com guitarra, utilizando de elementos do Sad songs da grinca, como Lil Peep, Juice Wrld e e Trippie Redd. “A música fala sobre mergulhar fundo na própria loucura e se encontrar no próprio estilo de vida. O clipe também traz essa ideia de autoconhecimento e autoconfiança”, explica Zapi.

A canção faz parte da transição preparada para pelo artista que anuncia um álbum completo de rock, o “Punkmantra”. Com “Rockstar”, Zapi mostra que o artista ainda conversa com os dois mundos na mesma estética rock n roll. Independente se a batida é um trapp com guitarra ou um rock instrumental clássico, a essência do artista permanece a mesma. O cantor é coautor da faixa “Ceu Azul” em Poesia Acústica 7 e possui um single de ouro com a faixa “Cypher Murk”

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News