O The Town 2025 pode até ter chegado ao fim, mas a nossa saudade dele começou no minuto em que o último acorde ecoou. Se você também está remoendo cada segundo desse fim de semana de música, luzes e pura energia, cola comigo que eu vou te dar os 10 melhores shows que você precisaria ter visto no segundo fim de semana do festival, pra quem curte experimentar o som ao vivo e sentir o arrepio na pele, como eu e o pessoal do Nation Pop fizemos.
1. Camila Cabello
Nao teve jeito. Podem dizer o que quiser, mas a ex-Fifty Harmony, e agora nossa meia Brasileira Camila Cabello deu o melhor show do The Town 2025. Do inicio ao fim, Camila Cabello trouxe um setlist recheado de sucessos. Coreografias sensuais junto dos bailarinos. E vários momentos referidos ao Brasil. Camila não se limitou a dizer um BRAZIL EU TE AMO, ela simplesmente cantou em português. Não ouve um único momento deste show em que o publico deixou de estar vidrado no que acontecia no palco do Skyline.
2. Luísa Sonza
Só quem viveu a experiência de escutar Luísa Sonza ao vivo, sabe que ela deu o nome mais uma vez. No palco THE ONE, do The Town, a cantora brasileira transitou perfeitamente entre suas faixas lentas e fortes para as mais ousadas e sensuais coreografias.
3. Jessie J
Muitos podem até dizer que este não foi o melhor show de Jessie J. Mas eu discordo plenamente. Apesar de Jessie estar limitada ao que pode fazer no palco, devido ao tratamento de câncer. O jeito que a mesma resolveu trazer seu show aos fãs brasileiros, deu um significado muito mais especial a noite. Ela fez um show acústico para um público gigante no The Town. E foi impossível não se conectar com a cantora, com suas palavras, sua emoção evidente em estar ali, se despedindo dos palcos brevemente. E ainda sim, dando o melhor de si possível naquele momento.
4. Pedro Sampaio
O melhor DJ/CANTOR que temos de longeeeee. Pedro Sampaio deixou a galera exaurida de tanto dançar suas musicas (eu mesmo fiquei esgotado e sem pique pra filmar). Com plataformas suspensas e uma trupe de bailarinos abaixo de Pedro Sampaio. Era impossível não se deixar levar pelo som caótico.
5. Katy Perry
Mesmo que com um aparente script de show pronto. Não da pra negar que qualquer musica do setlist da atual tour de Katy Perry é um deleite para seus fãs assistirem ao vivo. Pessoalmente eu não sou o maior fa da temática robotizada, mas dei o braço a torcer e me deixei levar pela brincadeira e estética do show.
6. Natasha Bedingfield
Olha, ela pode até só ter uns 3 ou 4 hits conhecidos aqui pelos brazucas. Mas o que a Natasha Bedingfield não possuía de faixas conhecidas pela galera, ela compensou em muito na energia entregue e o carisma que exalava sinceridade e felicidade de simplesmente estar ali cantando pra nós. Foi um dos momentos mais incríveis em que eu me senti abarrotado daquela energia de estar em um festival. Nao pra curtir ao vivo aquilo que eu ja conhecia, mas pra me aventurar pelo novo. Me apaixonar por musicas que eu ainda desconhecia (mesmo já conhecendo um pouco a Natasha Bedingfield).
7. IZA
Como sempre, um show de talento. A cantora segurou e aqueceu o publico no ultimo dia de festival.
8. Mariah Carey
Lá vamos nós de novo… vários portais em 2025 batendo na tecla: “ah, mas a Mariah Carey não se mexe, show decepcionante, diva estática no palco”. Gente, sério, vocês preferem fingir que não sabem ou só esqueceram que a mulher tem problemas de saúde que a limitam fisicamente?
Além disso, Mariah já passou dos 50 anos. Queriam o quê? Acrobacia, dança do TikTok, mortal carpado no palco? A persona dela é clara desde sempre: uma DIVA. E diva não precisa correr de um lado pro outro pra provar nada. Basta estar lá, abrir a boca e cantar os sucessos que atravessam gerações.
E é exatamente isso que os fãs querem. Mariah segue sua persona à risca, do jeitinho que sempre foi: glamourosa, icônica, um verdadeiro monumento pop. No fim, ela entrega aquilo que ninguém mais pode entregar , ser simplesmente Mariah Carey.
9. Mc Livinho
Falando sério poderia ser só o livrinho no palco e eu já seria feliz. Mas o muso artista trouxe balé, coreografia e deu o nome viu.
10. Lionel Richie
Gente, eu nem sei explicar. Mas foi o show do Lionel começar e o palco THE ONE, pareceu tão grande, tão esplendoroso, tão certo. E olha que eu estava vendo o show de longe lá encima do morro e foi lindo de se ver. Deu uma sensação de nostalgia, afinal ali estava uma grande estrela dos tempos dourados né, e brilhando intensamente.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.