in ,

5 curiosidades sobre Cha Eunwoo, do ASTRO, para conferir antes do show

5 curiosidades sobre Cha Eunwoo, do ASTRO, para conferir antes do show 1

Na última segunda-feira, 25, a produtora GigMusic confirmou que Cha Eunwoo, integrante do ASTRO, virá ao Brasil pela primeira vez no dia 1º de junho, trazendo o fan concert “Just One Ten Minute <Mystery Elevator>” para São Paulo, na casa de shows Vibra SP.

1. Não é bonito?

Hoje em dia, Eunwoo é conhecido tanto na dramaland como no universo do k-pop por, além de ser extremamente talentoso, também ser muito bonito. Porém, durante uma coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre como se sentia quando as pessoas elogiavam sua beleza, o idol revelou que, quando era mais novo, sua mãe dizia que ele não era tão bonito assim.

2. Intercâmbio

Assim como muitas pessoas da indústria, Cha Eunwoo também fez um intercâmbio quando era mais novo. Em entrevista, o idol revelou que, quando estava na primeira série, ele estudou por seis meses nas Filipinas. Além disso, ele sempre foi um bom aluno.

O cantor e ator já foi presidente de classe, e fez parte dos times de futebol e basquete na época de colégio. Depois de mais velho, no ano de 2015, ainda foi aceito na renovada Universidade Sungkyunkwan, no departamento de Atuação e Artes.

3. Briga com a empresa

Se impor por aquilo que acredita é muito importante. Durante sua participação no programa “Carefree Travelers”, em 2018, Eunwoo compartilhou que, certa vez, brigou com sua empresa, a Fantagio, devido à comida.

4. 97 line

Por estar na indústria há 8 anos, Eunwoo conhece muita gente, e possui alguns amigos famosos bem conhecidos. Entre eles, está a 97 line, um grupo de conversas composto apenas por artistas que nasceram no ano de 1997. Entre os integrantes, estão Jungkook, do BTS, Bambam e Yugyeom, do GOT7, Jaehyun, do NCT, além de Mingyu, The8 e DK, do SEVENTEEN.

5. Estrela dos k-dramas

Além de fazer um enorme sucesso como cantor e integrante do grupo ASTRO, Eunwoo também é muito reconhecido por sua carreira como ator. Ele iniciou nas telinhas antes mesmo de debutar como idol, em 2014, quando fez uma pequena participação no filme “My Brilliant Life”. Hoje, ele já acumula grandes sucessos, como “True Beauty” (2020), “My ID is Gangnam Beauty (2018)”, “Rookie Historian, Goo Hae Ryung (2019)”, “A Good Day To Be A Dog (2023)”, entre outros.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Astro de k-dramas da Netflix, Cha Eunwoo fará show único no Brasil em junho 3

Astro de k-dramas da Netflix, Cha Eunwoo fará show único no Brasil em junho

Foto: Reprodução

Clau lança o EP “TIPO EU” com destaque “Tutti Frutti”