Connect with us

Hi, what are you looking for?

Festivais

Santander sorteará ingressos para experiências com Bruno Mars, The Weeknd e outros

The Weeknd faz único show em São Paulo, estreando uma produção nunca vista antes

O Santander anuncia o lançamento da promoção Santander Na Música, que vai aproximar os clientes do universo musical e proporcionar experiências únicas. Para participar, os clientes precisam se cadastrar até 20/12/2024 no site www.santander.com.br/santandernamusica

para concorrer a ingressos para áreas premium, transportes, passagens e hospedagens. Serão 30 experiências completas para aproveitar os shows elegíveis e patrocinados pelo banco. Clientes dos segmentos Private Banking e Select poderão escolher 2 shows.

A cada R$ 100 gastos no cartão de crédito Santander – pessoa física ou jurídica – o cliente recebe 1 número da sorte para participar da promoção. Para quem adquirir um novo cartão de crédito durante o período vigente da promoção e ativá-lo (sujeito à análise de crédito), serão oferecidos 30 números da sorte para concorrer aos prêmios. Para clientes Select e Private, as chances serão duplicadas.

“O Santander é o palco principal dos grandes espetáculos no Brasil. Vamos proporcionar aos amantes da música a chance de ganhar prêmios incríveis. Nossos cartões vão além de uma alavanca de relacionamento e principalidade; são a chave de entrada para experiências únicas. Isso reflete o compromisso do Banco com a cultura e entretenimento no País”, afirma Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil

A campanha do Santander na Música será dividida em duas fases: o primeiro sorteio acontece em 21/09/2024 e o segundo, em 22/01/2025. Vale destacar que o cadastro é único e válido para todo o período da ação. Já os números da sorte recebidos na fase 1 não são cumulativos para o sorteio da fase 2.

A entrada do Santander no mundo da música foi em 2023 para anunciar o show da cantora Alanis Morissette, realizado em São Paulo. Os clientes do Banco possuem benefícios exclusivos, como pré-venda e parcelamento estendido. O sucesso da parceria resultou em experiências inesquecíveis aos clientes fãs de música, como os anúncios dos shows de Bruno Mars, Eric Clapton, Iron Maiden e Lenny Kravitz e muitos outros artistas que poderão vir pela parceria.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo