• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

Paulo Henrique da Silva by Paulo Henrique da Silva
28 de abril de 2025
in Marcas
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

divulgação

Compartihe

O que é o Camarote do Boti na Praia?

O Boticário promove em 3 de maio de 2025 o “Camarote do Boti na Praia”, um evento inédito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Inspirado na energia das fragrâncias EGEO Red e EGEO Bomb Black. O espaço exclusivo foi desenvolvido com a participação ativa dos fãs da marca, tornando o evento ainda mais especial.

Como participar do concurso cultural do Boticário?

Entre 19 e 27 de abril, consumidores de todo o Brasil podem se inscrever no site oficial do Camarote Boti. Para concorrer, é necessário preencher um formulário e criar uma fanfic original que mencione produtos da linha EGEO, além de explicar como tornar sua participação no camarote inesquecível.

Premiação: viagem e experiências únicas em Copacabana

Cinco ganhadores serão escolhidos para viver uma experiência completa no Rio de Janeiro. O pacote inclui viagem, hospedagem e acesso ao evento com direito a música, drinks e espaços de beleza assinados pela Quem Disse, Berenice?. A marca ainda trará a ação “Trago sua make de volta”, famosa por seus pontos de retoque de maquiagem em eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o Carnaval de São Paulo.

Lorelay Fox na divulgação do Camarote do Boti

A youtuber, drag queen e palestrante Lorelay Fox é a embaixadora da campanha. Com seu carisma e conexão com o universo das fanfics, Lorelay é a cara perfeita para representar a ação, reforçando o vínculo do Boticário com a criatividade dos fãs.

https://www.instagram.com/reel/DIo3UGRuq4Z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A estratégia por trás do Camarote do Boti: cocriação e conexão emocional

De acordo com Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice? A ação busca unir cultura pop e beleza de forma autêntica. A ideia é oferecer experiências que estejam profundamente ligadas às paixões dos consumidores.

Veja também

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025

Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

Veja também

  • Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025
  • Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista
  • Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

Agência SoWhat e a visão criativa do evento

A SoWhat assina o insight criativo do projeto. Gui Zunttini, diretor de criação da agência, destaca que entender o que move as comunidades e conectar a verdade da marca com eventos culturais relevantes é o segredo do sucesso das edições anteriores do Camarote do Boti.

Onde encontrar o regulamento completo do concurso?

O regulamento e todas as informações detalhadas sobre o Camarote do Boti na Praia estão disponíveis no site oficial do evento. Recomenda-se que os interessados leiam atentamente todas as orientações antes de enviar suas fanfics.

Tags: O boticárioRio de Janeiro

Você também pode gostar de:

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025
Marcas

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025

by Paulo Henrique da Silva
26 de agosto de 2025
0

Gerdau surpreende no The Town 2025 com escultura de sucata em forma de guitarra e ativações que misturam arte, música...

Read more
Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

25 de agosto de 2025
Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

25 de agosto de 2025
Vivo leva clientes para o The Town 2025

Vivo leva clientes para o The Town 2025

25 de agosto de 2025
McDonald’s traz versão TINY TAN dos membros do BTS no McLanche Feliz a partir de Setembro

McDonald’s traz versão TINY TAN dos membros do BTS no McLanche Feliz a partir de Setembro

24 de agosto de 2025
H&M desembarca no Brasil com primeira loja em shopping de luxo em São Paulo

H&M desembarca no Brasil com primeira loja em shopping de luxo em São Paulo

24 de agosto de 2025

Publicidade