The Driver Era começa 2024 com o novo single "Get Off My Phone" 1
in

The Driver Era começa 2024 com o novo single “Get Off My Phone”

“Get Off My Phone” marca o que promete ser um monumental 2024 para THE DRIVER ERA, vendo a dupla mergulhar em lirismo pessoal e aprimorar seu som alternativo. O moderno hino de término de relacionamento, repleto de ganchos de guitarra impactantes e um refrão dançante que promete ser um sucesso ao vivo, conta a história de como as redes sociais atrapalham na hora de tentar se recuperar de um término.

Fica bastante irritante quando seu telefone continua tentando mostrar memórias felizes de um relacionamento passado.

Ross explica

Com mais de 450 milhões de streams globais até a data, 50 milhões de visualizações no YouTube e 31 milhões de seguidores combinados nas redes sociais, THE DRIVER ERA solidificou-se como uma força motriz no espaço do alt-pop. Seu primeiro lançamento, o cativante single de 2018 “Preacher Man”, tornou-se um hit instantâneo e é uma das músicas mais populares da dupla até hoje. Após o lançamento de seu terceiro álbum amplamente elogiado no ano passado, Summer Mixtape, a banda embarcou em uma massiva turnê mundial com todos os ingressos esgotados, vendendo mais de 120.000 ingressos e se apresentando em grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Londres, São Paulo, Osaka e Sydney.

Em 20 de outubro, eles lançaram seu último single, “Rumors,” que acumulou mais de 1,3 milhão de streams no Spotify desde seu lançamento. Um videoclipe acompanhante foi lançado em novembro e já acumulou mais de 1,6 milhão de visualizações. Mais recentemente, a dupla lançou seu primeiro álbum ao vivo, live at the greek, imortalizando sua apresentação com ingressos esgotados em 11 de junho de 2023 no lendário Greek Theatre em Los Angeles, CA. O álbum foi acompanhado por um filme ao vivo do show, que teve estreias em Londres e Paris no mês passado.

2023 provou ser um ano impressionante de turnês para a banda – além de concluir uma grande turnê como atração principal, eles se apresentaram em festivais internacionalmente renomados como Mad Cool Festival na Espanha e Lollapalooza Paris. Nos Estados Unidos, eles tocaram em festivais incluindo o Wonderbus Festival em Columbus, OH e Oceans Calling em Ocean City, MD. 2024 promete ser outro grande ano, com THE DRIVER ERA programado para se apresentar no Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil, bem como no Asuncionico no Paraguai.

The Driver Era – datas ao vivo

  • 14 de março – Buenos Aires, Argentina @ Teatro Vorterix
  • 16 de março – San Isidro, Argentina @ Lollapalooza Argentina
  • 17 de março – Santiago, Chile @ Lollapalooza Chile
  • 19 de março – Luque, Paraguay @ Asuncionico
  • 21 de março – São Paulo, Brazil @ Cine Joia
  • 24 de março – São Paulo, Brazil @ Lollapalooza Brasil

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

realme C67

realme C67 estreia com câmera de 108 MP e chipset Snapdragon 685 de 6nm

Dupla australiana Hollow Coves lança o single "See You Soon" 12

Dupla australiana Hollow Coves lança o single “See You Soon”