Em meio a um delicado processo de tratamento contra um câncer de mama, Jessie J fez questão de subir ao palco Skyline do The Town, em São Paulo, neste sábado (13). Diferente de outros compromissos que precisaram ser adiados por conta da doença, a apresentação no festival foi mantida pela própria decisão da cantora e acabou se tornando um dos momentos mais emocionantes da noite.
Com hits como “Price Tag”, “Domino” e “Flashlight”, Jessie entregou potência vocal e muita emoção, além de se conectar ainda mais com o público ao surgir primeiro com uma camisa da Seleção Brasileira e, depois, com um figurino azul de paetês. Antes de encarar a multidão, a britânica conversou com Magá Moura, do Multishow, e explicou sua escolha.
“Eu ouço música, sinto música… Eu sinto música nos momentos bons ou ruins. Então, sim, definitivamente estou consumindo e sentindo música de uma forma diferente, com um pouco mais de energia. Sou muito agradecida por estar sempre aqui, e estou tão feliz que isso não teve que sair do meu diário. Faz 12 semanas da cirurgia hoje, então é um grande momento para mim”, revelou.
Ajustes necessários
Jessie passou por uma mastectomia no final de junho e contou que ainda precisará de uma nova cirurgia até o fim do ano. Para conseguir manter sua participação no The Town, foram feitos ajustes na agenda. Ela, que seria a penúltima atração da noite no palco Skyline, às 20h30, se apresentou mais cedo, às 18h, antecedendo Ivete Sangalo. A duração do show também foi reduzida para respeitar seu momento de recuperação.
Superações anteriores
Essa não é a primeira vez que Jessie J enfrenta desafios na saúde. Em 2020, a cantora foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, após acordar sem audição e equilíbrio. No ano seguinte, compartilhou publicamente que sofreu um aborto espontâneo, pouco depois de anunciar a gravidez.
Em 2023, ela deu as boas-vindas ao seu primeiro e único filho, Sky Safir Cornish Colman, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Chanan Colman.
Já em junho deste ano, a artista revelou ao mundo seu novo diagnóstico. “Antes do segredo vazar, eu fui diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, mas estou me segurando no termo ‘estágio inicial’”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.
Força e gratidão
Transformando dor em força, Jessie J fez de sua apresentação no The Town uma verdadeira celebração da vida e da música. Mais do que um show, sua presença no palco foi um ato de resistência, carinho aos fãs brasileiros e um lembrete de que a arte também pode ser parte da cura.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.