O astro global The Weeknd consolidou seu legado com a turnê After Hours Til Dawn, que é a turnê solo masculina de maior bilheteria da história. Após o início das vendas de ingressos para as datas de 2026 no México, Brasil, Europa e Reino Unido, a turnê já vendeu mais de 7,5 milhões de ingressos e continua a arrecadar mais de US$ 1 bilhão em 153 shows. Desde seu lançamento em 2022, a turnê passou pela América do Norte duas vezes, Europa e Reino Unido, América Latina e Austrália.
Além do sucesso comercial, a turnê teve um impacto global significativo. Até o momento, The Weeknd doou mais de US$ 8,5 milhões para o Fundo Humanitário XO e para o Global Citizen, e a renda adicional da temporada de 2026 continuará apoiando o Programa Mundial de Alimentos Global Citizen.
A turnê norte-americana de 2025, por si só, contou com mais de 40 shows esgotados, com produção inovadora e um repertório eletrizante, quebrando recordes de público nos Estados Unidos e Canadá: Tornou-se o artista negro masculino com maior bilheteria na história das casas de shows de Nova York, Denver, Santa Clara, Seattle, Edmonton, Montreal, Orlando, Arlington e Houston.
Estabeleceu os recordes de público para um artista masculino de R&B em Boston, Denver, Edmonton e Orlando.
No Rogers Centre, em Toronto, quebrou o recorde histórico de maior número de shows por um artista solo masculino em uma única turnê, com seis apresentações, estabelecendo também o recorde para qualquer artista canadense.
Em Los Angeles, estabeleceu o recorde de maior número de shows por um artista solo masculino no SoFi Stadium. No Texas, vendeu mais ingressos do que qualquer outro artista este ano.
Com sua escala extraordinária, ressonância cultural e alcance filantrópico, a turnê After Hours Til Dawn do The Weeknd estabeleceu um novo marco na história do entretenimento ao vivo.
A turnê continuará com mais de 40 datas adicionais no México, Brasil, Europa e Reino Unido no próximo ano. Produzida pela Live Nation e patrocinada pela Nespresso, a próxima etapa começará na segunda-feira, 20 de abril, na Cidade do México, no Estádio GNP Seguro, e incluirá paradas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Amsterdã, Milão, Londres, Madri e muito mais.
DATAS – THE WEEKND AFTER HOURS TIL DAWN STADIUM TOUR 2026
Seg, 20 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros
Terça, 21 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros
Quarta, 22 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros
Dom, 26 de abril – Rio de Janeiro, Brasil – Estádio Nilton Santos
Qui, 30 de abril – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS
Sexta-feira, 1º de maio – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS
Qui, 11 de junho – Manchester, Reino Unido – Etihad Stadium
Sexta-feira, 12 de junho – Manchester, Reino Unido – Etihad Stadium
Sexta-feira, 19 de junho – Copenhague, Dinamarca – Parken
Sábado, 20 de junho – Copenhague, Dinamarca – Parken
Sábado, 25 de junho – Munique, Alemanha – Allianz Arena
Sexta-feira, 3 de julho – Lille, França – Stade Pierre Mauroy
Qua 8 de jul – Paris, França – Stade de France
Sex 10 de jul – Paris, França – Stade de France
Sáb 11 de jul – Paris, França – Stade de France
Dom 12 de jul – Paris, França – Stade de France
Qui 16 de jul – Amsterdã, Holanda – Johan Cruijff ArenA
Sex 17 de jul – Amsterdã, Holanda – Johan Cruijff ArenA
Sáb 18 de jul – Amsterdã, Holanda – Johan Cruijff ArenA
Ter 21 de jul – Nice, França – Allianz Riviera
Qua 22 de jul – Nice, França – Allianz Riviera
Sex 24 de jul – Milão, Itália – Estádio San Siro
Sáb 25 de jul – Milão, Itália – Estádio San Siro
Dom 26 de jul – Milão, Itália – Estádio San Siro
Qui 30 de jul – Frankfurt, Alemanha – Deutsche Bank Park
Sex 31 de jul – Frankfurt, Alemanha – Deutsche Bank Park
Sáb 1 de ago – Frankfurt, Alemanha – Deutsche Bank Park
Terça-feira, 4 de agosto – Varsóvia, Polônia – PGE Narodowy
Quaça-feira, 5 de agosto – Varsóvia, Polônia – PGE Narodowy
Sábado, 8 de agosto – Estocolmo, Suécia – Strawberry Arena
Domingo, 9 de agosto – Estocolmo, Suécia – Strawberry Arena
Segunda-feira, 10 de agosto – Estocolmo, Suécia – Strawberry Arena
Sexta-feira, 14 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Sábado, 15 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Domingo, 16 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Terça-feira, 18 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Quaça-feira, 19 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley
Sábado, 22 de agosto – Dublin, Irlanda – Croke Park
Domingo, 23 de agosto – Dublin, Irlanda – Croke Park
Sexta-feira, 28 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano
Sábado, 29 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano
Domingo, 30 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano
Terça, 1 de setembro – Barcelona, Espanha – Estádio Olímpico Lluís Companys
Sábado, 5 de setembro – Lisboa, Portugal – Estádio do Restelo
Domingo, 6 de setembro – Lisboa, Portugal – Estádio do Restelo
Como parte da turnê After Hours Til Dawn 2026, The Weeknd fará parceria com a Global Citizen para arrecadar fundos e proporcionar acesso à educação de qualidade para crianças ao redor do mundo por meio do Fundo de Educação Global Citizen da FIFA. Ele também continuará a parceria com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas para fornecer fundos ao Fundo Humanitário XO, que apoia a resposta da organização à crise global de fome sem precedentes. €1 de cada ingresso vendido na Europa, £1 no Reino Unido e o equivalente a US$1 no México e no Brasil serão doados a essas duas organizações. Os fãs também terão a oportunidade de ganhar um par de ingressos gratuitos para cada data da turnê ao se mobilizarem para acabar com a pobreza extrema com a Global Citizen.
SOBRE THE WEEKND:
Filtrando R&B e pop através de uma lente ambiciosa e abrangente, The Weeknd dominou a música e a cultura pop em seus próprios termos. O astro multiplatinado e com 7 certificações de diamante é um dos artistas mais ouvidos do mundo no Spotify, com 123 milhões de ouvintes mensais e detentor do recorde de maior número de ouvintes mensais por mais de quatro anos. Em 2023, o Guinness Book of World Records o nomeou “O Artista Mais Popular do Mundo”. Seu álbum de 2020, “After Hours”, é o álbum de R&B mais reproduzido de todos os tempos, seguido por seu álbum de 2016, “Starboy”, em segundo lugar. Seu single de sucesso “Blinding Lights” recebeu a certificação de diamante pela RIAA e foi nomeado a nova música número 1 da Billboard Hot 100 de todos os tempos, superando o sucesso de Chubby Checker de 1960, “The Twist”.
Além de impressionantes números musicais, ele foi indicado ao Emmy e ao Oscar e estampou as capas de revistas como TIME, Vanity Fair, W, Forbes, Variety, Rolling Stone, Esquire, Harper’s Bazaar e GQ. Suas apresentações na televisão incluem participações no Saturday Night Live, no Super Bowl de 2020, no Jimmy Kimmel Live, no Stephen Colbert, no Jimmy Fallon, no MTV Video Music Awards, no Grammy e no American Music Awards. Em 2022, lançou o primeiro de seus quatro labirintos assustadores no Halloween Horror Nights da Universal Studios. Sua turnê mundial de estádios, com ingressos esgotados entre 2022 e 2025, arrecadou mais de um bilhão de dólares, com mais datas previstas para 2026.
Como embaixador global do Programa Mundial de Alimentos da ONU e nomeado Humanitário do Ano pela BMAC, ele doou mais de 11 milhões de dólares para diversas instituições de caridade de 2020 até o momento, incluindo 2 milhões de dólares para ajudar no combate à crise na Etiópia e 4,5 milhões de dólares para alimentar milhões de pessoas em Gaza por meio de seu Fundo Humanitário XO, vinculado ao PMA da ONU. Seus constantes recordes de vendas, reproduções e streams, suas apresentações como atração principal nos maiores festivais e shows com ingressos esgotados em estádios ao redor do mundo, incluindo o Super Bowl de 2020, juntamente com sua persona pública misteriosa, consolidam The Weeknd como um dos artistas mais fascinantes e importantes do século XXI.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.





