Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week
Gkay no desfile Schiaparelli Ready To Wear 2024 Crédito: Getty Images

Em mais uma semana de moda de Paris, a atriz e digital influencer foi para Paris para assistir ao desfile inverno 2024 da Schiaparelli com exclusividade. Para a ocasião escolheu um look ousado e fashionista em uma cor, que além de ser tendência para este ano, harmoniza com seu novo visual – recentemente ela mudou o tom do cabelo para o tom ruivo cherry.  

Amiga da marca desde 2022 como presença garantida nas temporadas de Haute Couture, essa foi a primeira vez no fashion show da marca na temporada de prêt-à-porter. “É um sonho realizado estar aqui hoje. A Schiaparelli sabe transmitir suas peças de forma única, visionária e muito ousada”, contou. O desfile, um dos mais aguardado desta season, ressaltou a magia da marca nas peças e principalmente nos acessórios.  Ao longo de toda a coleção, Roseberry apresentou uma roupa lindamente confeccionada, mas utilitária, com bolsas, sapatos e joias preciosas e criativas. “O que pode realmente definir nossas coleções são os nossos acessórios, onde o espírito de Schiap se torna ainda mais forte”, disse a marca em comunicado para a imprensa. Após o desfile Gkay seguiu para o backstage para parabenizar o diretor criativo, Daniel Roseberry. “Ele é um gênio!”. 

Da Paraíba para o mundo
Desde sua imersão no mundo da moda, Gkay se tornou a queridinha das marcas de Alta Costura e conquistou seu espaço. Em janeiro deste ano, na Haute Couture da Schiaparelli, esteve na primeira fila ao lado de Anna Wintour (com direito a selfie que rodou o mundo!), Jennifer Lopez, Zendaya e Carla Bruni. Em outra edição tietou Camila Cabello.

Em 2023 foi eleita a quarta maior influencer do mundo na Alta Costura pela própria instituição (Haute Couture Week). Em janeiro de 2024, esteve no terceiro lugar das personalidades que mais tiveram visibilidade à frente de nomes como Jennifer Lopez, em relatório produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma Lefty, com retorno financeiro estimado em US$ 1,96 milhão (cerca de R$ 9,25 milhões). Segundo a análise, houve também um aumento significativo de 1,01% no engajamento de seu perfil.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo