in

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week
Gkay no desfile Schiaparelli Ready To Wear 2024 Crédito: Getty Images

Em mais uma semana de moda de Paris, a atriz e digital influencer foi para Paris para assistir ao desfile inverno 2024 da Schiaparelli com exclusividade. Para a ocasião escolheu um look ousado e fashionista em uma cor, que além de ser tendência para este ano, harmoniza com seu novo visual – recentemente ela mudou o tom do cabelo para o tom ruivo cherry.  

Amiga da marca desde 2022 como presença garantida nas temporadas de Haute Couture, essa foi a primeira vez no fashion show da marca na temporada de prêt-à-porter. “É um sonho realizado estar aqui hoje. A Schiaparelli sabe transmitir suas peças de forma única, visionária e muito ousada”, contou. O desfile, um dos mais aguardado desta season, ressaltou a magia da marca nas peças e principalmente nos acessórios.  Ao longo de toda a coleção, Roseberry apresentou uma roupa lindamente confeccionada, mas utilitária, com bolsas, sapatos e joias preciosas e criativas. “O que pode realmente definir nossas coleções são os nossos acessórios, onde o espírito de Schiap se torna ainda mais forte”, disse a marca em comunicado para a imprensa. Após o desfile Gkay seguiu para o backstage para parabenizar o diretor criativo, Daniel Roseberry. “Ele é um gênio!”. 

Da Paraíba para o mundo
Desde sua imersão no mundo da moda, Gkay se tornou a queridinha das marcas de Alta Costura e conquistou seu espaço. Em janeiro deste ano, na Haute Couture da Schiaparelli, esteve na primeira fila ao lado de Anna Wintour (com direito a selfie que rodou o mundo!), Jennifer Lopez, Zendaya e Carla Bruni. Em outra edição tietou Camila Cabello.

Em 2023 foi eleita a quarta maior influencer do mundo na Alta Costura pela própria instituição (Haute Couture Week). Em janeiro de 2024, esteve no terceiro lugar das personalidades que mais tiveram visibilidade à frente de nomes como Jennifer Lopez, em relatório produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma Lefty, com retorno financeiro estimado em US$ 1,96 milhão (cerca de R$ 9,25 milhões). Segundo a análise, houve também um aumento significativo de 1,01% no engajamento de seu perfil.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Travis Scott é o headliner do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio 2

Travis Scott é o headliner do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio

Solidão Maneva

Maneva anuncia novo single “A Solidão”