Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Famosos

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week

Gkay prestigia Schiaparelli na Paris Fashion Week
Gkay no desfile Schiaparelli Ready To Wear 2024 Crédito: Getty Images

Em mais uma semana de moda de Paris, a atriz e digital influencer foi para Paris para assistir ao desfile inverno 2024 da Schiaparelli com exclusividade. Para a ocasião escolheu um look ousado e fashionista em uma cor, que além de ser tendência para este ano, harmoniza com seu novo visual – recentemente ela mudou o tom do cabelo para o tom ruivo cherry.  

Amiga da marca desde 2022 como presença garantida nas temporadas de Haute Couture, essa foi a primeira vez no fashion show da marca na temporada de prêt-à-porter. “É um sonho realizado estar aqui hoje. A Schiaparelli sabe transmitir suas peças de forma única, visionária e muito ousada”, contou. O desfile, um dos mais aguardado desta season, ressaltou a magia da marca nas peças e principalmente nos acessórios.  Ao longo de toda a coleção, Roseberry apresentou uma roupa lindamente confeccionada, mas utilitária, com bolsas, sapatos e joias preciosas e criativas. “O que pode realmente definir nossas coleções são os nossos acessórios, onde o espírito de Schiap se torna ainda mais forte”, disse a marca em comunicado para a imprensa. Após o desfile Gkay seguiu para o backstage para parabenizar o diretor criativo, Daniel Roseberry. “Ele é um gênio!”. 

Da Paraíba para o mundo
Desde sua imersão no mundo da moda, Gkay se tornou a queridinha das marcas de Alta Costura e conquistou seu espaço. Em janeiro deste ano, na Haute Couture da Schiaparelli, esteve na primeira fila ao lado de Anna Wintour (com direito a selfie que rodou o mundo!), Jennifer Lopez, Zendaya e Carla Bruni. Em outra edição tietou Camila Cabello.

Em 2023 foi eleita a quarta maior influencer do mundo na Alta Costura pela própria instituição (Haute Couture Week). Em janeiro de 2024, esteve no terceiro lugar das personalidades que mais tiveram visibilidade à frente de nomes como Jennifer Lopez, em relatório produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma Lefty, com retorno financeiro estimado em US$ 1,96 milhão (cerca de R$ 9,25 milhões). Segundo a análise, houve também um aumento significativo de 1,01% no engajamento de seu perfil.

Escrito por

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

A influenciadora digital Gkay colocou ingressos à venda para a Farofa, que acontecede 3 a 5 de dezembro, em Fortaleza, mas as vagas se esgotaram em poucas horas. Por...

Publicidade