Chega ao Universal+ segunda temporada de PARIS IN LOVE, o reality da modelo, empresária, atriz e socialite Paris Hilton (Zoolander, The Bling Ring), que explora sua jornada rumo à maternidade e a chegada de seu primeiro filho, Phoenix. Disponível a partir de 7 de janeiro.
Nesta temporada, Paris Hilton mostra seu lado mais íntimo. Enquanto a primeira temporada focou nos preparativos acelerados e emocionantes de seu casamento com o empresário Carter Reum, agora Paris abre seu coração para compartilhar experiências marcantes de sua vida.
O público acompanha a estrela equilibrando sua vida profissional e pessoal, incluindo os desafios e emoções da decisão de recorrer à “barriga de aluguel” para dar as boas-vindas ao seu filho, Phoenix, em janeiro de 2023. “Dediquei minha vida inteira aos outros por muito tempo, então era muito importante para mim manter esse processo em segredo. É a primeira vez que algo é completamente meu”, revela Paris em um dos episódios, surpreendendo sua irmã Nicky e sua mãe Kathy com a notícia da maternidade.
Além disso, Paris destaca um marco em sua carreira com o lançamento de Paris: The Memoir, sua autobiografia, onde corajosamente expõe os abusos que sofreu. “Escrever este livro foi uma das experiências mais difíceis da minha vida. Tive que colocar em palavras situações sobre as quais nunca falei com ninguém, porque sentia culpa e vergonha”, desabafa Hilton. Nesta segunda temporada, Paris pausa o glamour característico de sua imagem pública para se concentrar em lutas pessoais profundas e complexas que marcaram sua trajetória como atriz e produtora.
“NUNCA FALEI SOBRE ISSO ANTES”
OS MOMENTOS REVELADORES DO REALITY QUE MOSTRAM O LADO MAIS
SENSÍVEL DE PARIS HILTON
- Um livro que impacta sua família: Ao escrever suas memórias, Paris Hilton precisou compartilhar com seus entes queridos os fatos que detalhou no livro, uma experiência retratada na série. “No meu livro, escrevi sobre muitas coisas que nunca havia contado aos meus melhores amigos ou à minha família. Foi muito impactante para eles lerem. Todos ficaram profundamente emocionados ao descobrir os momentos difíceis e dolorosos pelos quais passei e nunca havia falado”, revelou Hilton.
- Uma decisão que muda sua vida: Na segunda temporada de PARIS IN LOVE, Paris compartilha sua decisão de pausar a carreira para se dedicar integralmente à maternidade. Enquanto se prepara para gravar seu novo álbum, Infinite Icon, ela deixa claro que está priorizando seu tempo com os filhos. “Estou aprendendo a dizer não. Tenho recusado muitas oportunidades porque quero passar o máximo de tempo possível com meus bebês”, explicou Paris, referindo-se à chegada de sua filha London, em novembro de 2023.
- Uma história de empoderamento feminino: A série também destaca o ativismo de Paris, motivado pelo desejo de proteger jovens que sofrem maus-tratos em centros de tratamento, algo que ela mesma viveu. “Estou muito orgulhosa do trabalho que tenho feito, que ajudou a mudar leis em 10 estados para proteger crianças do abuso. Este é o momento mais empoderador da minha vida”, declarou Hilton emocionada.
QUEM É PARIS HILTON
Paris Whitney Hilton nasceu em Nova York, em 17 de fevereiro de 1981. Seu bisavô, Conrad Hilton, é o fundador do império hoteleiro Hilton Hotel & Resorts, o que a coloca em um ambiente de luxo desde cedo, consolidando-se como uma renomada socialite. No entanto, Paris não se contenta com uma vida confortável e busca sucesso em diversas áreas nas quais sente ter muito a oferecer. Ela desponta como estrela de reality shows com The Simple Life, um fenômeno que documenta sua experiência, ao lado da amiga Nicole Richie, deixando a vida de conforto para viver de forma mais simples.
Além disso, Paris se destaca como cantora e, em 2006, lança seu primeiro álbum, Paris, que recebe boas críticas, especialmente pelo hit “Stars Are Blind”, popularizado no filme vencedor do Oscar, Promising Young Woman.
No cinema, Paris constrói uma filmografia breve, porém variada, com títulos como House of Wax e The Bling Ring. Em 2020, ela explora sua vida pessoal no documentário This is Paris. Antes disso, estreia como escritora com sua autobiografia Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek Behind the Pose, coescrita por Merle Ginsberg, onde detalha sua vida como herdeira.
Atualmente, Paris triunfa como empresária à frente de sua empresa, Slivington Manor Entertainment, responsável por produzir PARIS IN LOVE e oferecer uma perspectiva única no universo do streaming.
Não perca a estreia da segunda temporada de PARIS IN LOVE, a partir de 7 de janeiro exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Prime Vídeo, Claro TV+ e Vivo Play.
A primeira temporada também está disponível, exclusivamente no Universal+.