in

A Canguru Records apresenta mais 10 faixas de música urbana produzida no polo Canguru Paraisópolis

A Canguru Records apresenta mais 10 faixas de música urbana produzida no polo Canguru Paraisópolis 1

A Canguru Records, selo de música urbana da Universal Music Brasil, e o estúdio 7 Notas, de Paraisópolis, na capital paulista, acabam de firmar uma parceria inovadora para descobrir talentos e desenvolver projetos comerciais na comunidade, além de impacto social positivo. Hoje, são apresentadas mais 10 faixas com as participações de JovemBlues, Cauê Gas, ZP, Frostt 7k, ALLMa, FEH BLACK, Mano Mike, Lkmad, Omira, Evandro Jr, Jan, O Caos e Gniuz7.

O selo Canguru Paraisópolis, que opera com a lógica parceria com estúdios em diferentes territórios e projetos especiais, abre sua primeira filial em parceria com o estúdio 7 notas, na rua da maior manifestação cultural do funk paulistano. Localizado em uma região marcada por uma vibrante cena musical, o estúdio 7 Notas foi criado por jovens artistas de Paraisópolis com o objetivo de empreender no ramo fonográfico.

O território é reconhecido por seus movimentos culturais, como os famosos bailes da DZ7 e do Bega, que atraem o público jovem de diferentes localidades de São Paulo e até mesmo de outros estados. A parceria entre a Canguru Records e o 7 Notas é um marco significativo. Além da produção musical para novos artistas, a Canguru Paraisópolis realizará eventos, produções audiovisuais e outras atividades que visam fomentar ainda mais o rico território cultural.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Descubra o novo horizonte musical de Pedro Eleftheriou com seu novo projeto, “SIDER OBEN” 3

Descubra o novo horizonte musical de Pedro Eleftheriou com seu novo projeto, “SIDER OBEN”

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: mais de 400 mil fãs garantiram ingressos para a reexibição do longa 5

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: mais de 400 mil fãs garantiram ingressos para a reexibição do longa