in ,

Agatha Harkness vai de bruxa malvada a protagonista da vez em “Agatha Desde Sempre”

Agatha Harkness vai de bruxa malvada a protagonista da vez em "Agatha Desde Sempre"
Imagem - Divulgação - Marvel Studios

Preparem-se, fãs de “WandaVision”, porque Agatha Harkness está de volta em “Agatha Desde Sempre”, e dessa vez sem seus poderes! Na nova série que estreará em 18 de setembro no Disney+, vamos acompanhar a jornada de uma bruxa poderosa que perdeu seus superpoderes e agora precisa de amigos improváveis para recuperá-los.

Depois de ser libertada de um feitiço, Agatha Harkness (interpretada por Kathryn Hahn, nossa adorada bruxa sarcástica) se vê numa situação nada cômoda: sem poderes mágicos. Determinada a retomar sua posição de vilã poderosa, ela parte numa jornada perigosa, que promete muitas reviravoltas e, claro, alianças inesperadas. Afinal, quem não gosta de uma boa reviravolta, não é mesmo?

“Agatha Desde Sempre” conta com mesma direção de “WandaVision”

O elenco inclui Aubrey Plaza, Joe Locke e Patti LuPone, porque é claro que uma jornada de redenção e vingança precisa de um suporte dramático de alto calibre. E quem está dirigindo essa façanha? Jac Schaeffer, a mesma mente brilhante por trás de “WandaVision”, então podemos esperar algo realmente original e cheio de truques narrativos.

Para os fãs do universo Marvel que ainda não se cansaram das bruxas e feitiçarias após “WandaVision”, “Agatha Desde Sempre” promete ser a próxima grande coisa. Preparem-se para mais magia, mais drama, e mais Agatha Harkness do que vocês conseguem aguentar!

Escrito por Paulo Henrique

Comentários

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Sequência de 'O Diabo Veste Prada' pode estar a caminho!

Sequência de ‘O Diabo Veste Prada’ pode estar a caminho!

Zé vaqueiro anuncia falecimento de filho Arthur por Síndrome de Patau

Zé vaqueiro anuncia falecimento de filho Arthur por Síndrome de Patau