in

Almar lança seu mais novo EP Praiana: “evolução do nosso som”

Almar lança seu mais novo EP Praiana: “evolução do nosso som” 1

A dupla Almar, composta pelos cantores cariocas Bruna Souza e Santino, lança nesta quinta-feira (29), o seu mais novo EP “Praiana”. A produção, composta por um repertório de quatro canções inéditas, chega encerrando o lançamento da série de projetos que representam o mood e as sensações das estações.

Explorando as sonoridades leves do Pop, repletas de brasilidades, o EP busca capturar a essência do verão. Cada faixa foi elaborada para proporcionar uma experiência envolvente e calorosa aos ouvintes, fazendo referência às famosas playlists editoriais das plataformas de streaming. “Nós queríamos muito lançar esse EP, porque ele é mais um marco da mudança e da evolução do nosso som. Estamos indo para um lado mais positivo, com mais Brasil e mais energia. Estávamos muito ansiosos para fazer um EP com essa cara e foi algo bem natural”, contou o duo.

O EP conta com as faixas “Bangalo”, “Mate com Limão”, “Só Dança” e a faixa principal “Sou do Mar”, em parceria com Mar.iana. Com um discurso romântico, a música foco busca traduzir em som, interpretação e composição, as altas temperaturas da estação mais quente do ano. Já os versos prometem fazer, de uma forma muito leve, os ouvintes sentirem como se os ritmos brasileiros encontrassem a pista.

“Já que sou do mar / Te encontro / Quando mergulhar, vem pronto / Pronto pra sonhar / O mundo todo azul / E viver pra te ver ser feliz /E cantar pra energia vibrar / Te querer bem pertinho de mim / E não para, não para”, diz os versos da canção.

Com sua abordagem única na temática do tempo e do clima, Almar encerra essa série de EPs após o sucesso de produções como “Estações”, “Verão” e “Inverno”. Para os artistas, esse novo trabalho fecha esse importante ciclo de suas carreiras e traz uma sensação de dever cumprido. “É como se a gente estivesse nascendo de novo, crescendo e mudando. É uma felicidade ver que a nossa música tem conseguido retratar muito de quem somos hoje em dia. Estamos trazendo isso de uma forma mais autêntica, mais brasileira e bem mais pra cima mesmo. É uma sensação de crescimento e de evolução”, afirmou.

Escrito por Maria

Abraçando um novo ritmo, Luana Berti lança o single “Você Chegou” 3

Abraçando um novo ritmo, Luana Berti lança o single “Você Chegou”

Grave explosão reator em fábrica de Jaguapitã (BTZ) deixa feridos! 5

Grave explosão reator em fábrica de Jaguapitã (BTZ) deixa feridos!