in

ALV clama por bons momentos na inédita “Mil Bênçãos”

ALV clama por bons momentos na inédita "Mil Bênçãos" 1
Foto: Divulgação

ALV, artista carioca que transita entre o DJ de House e o rap, inicia o ano clamando por bons momentos em seu novo single, “Mil Bênçãos”. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de lyric video, é uma celebração musical à esperança em dias melhores e na renovação.

Com uma mistura de trap, house e otimismo, “Mil Bênçãos” é uma música que convida o ouvinte a deixar os problemas de lado e acreditar no que vem de fato do coração. A letra, escrita pelo próprio ALV, fala sobre a força da natureza, o poder da música e a importância de olhar para o futuro com positividade.

“Escrevi essa música de frente pro mar e toda inspiração que eu poderia receber”, conta ALV. “Produzida e gravada entre amigos e pessoas que acreditam muito no que se deve realmente acreditar. Mais do que uma faixa, o retrato de uns dias que eu vivi.”

“Mil Bênçãos” é o primeiro single do novo EP de ALV, que será lançado ainda este ano. A faixa é um exemplo da proposta artística única do artista, que busca mesclar diferentes influências musicais para criar um som original e inovador.

Remix de “Mil Bênçãos” previsto para janeiro

ALV também anunciou que a faixa “Mil Bênçãos” ganhará um remix ainda no mês de janeiro. O remix está sendo contará com participações de nomes em destaque no trap carioca.

“Estamos muito animados com o remix de “Mil Benções”,” conta ALV. “Acreditamos que esse remix vai dar uma nova roupagem para a música, com uma pegada mais trap.”

Sobre ALV

ALV, mais conhecido como ALVARES, é um músico do Rio de Janeiro imerso em uma jornada constante pelos ritmos pulsantes da música urbana brasileira. Inicialmente mergulhado na efervescente cena da música eletrônica carioca, ALV recebeu conselhos de um amigo DJ de funk, que sugeriu a alcunha ALV para os momentos em que se revela como rapper, adicionando uma camada única à sua presença nos palcos.

Essa orientação marcou uma reviravolta em sua abordagem artística. Nas apresentações como DJ e produtor, ALV incorpora o nome ALVARES, criando uma atmosfera sonora que mistura elementos do House e Tech-House com trap e música pop. No entanto, quando assume o microfone como rapper, ele dá lugar ao ALV, explorando as nuances do trap, R&B e Neo soul em suas composições.

Sua incursão na música eletrônica como DJ e produtor, com experiências em clubes renomados e até mesmo no Réveillon do Hotel Hilton em Copacabana 2020, tornou-se a base para a fusão única de influências que define suas criações. A parceria com o experiente DJ Negralha e a fundação da NEGRALHA DISCOS fortaleceram sua presença na cena musical urbana.

Inspirado por artistas como Mac Miller, Drake, The Weeknd e outros, ALV busca expressar sua autenticidade e narrativa nas letras que escreve e canta. A dualidade entre ALVARES e ALV reflete a versatilidade artística e a jornada de autodescoberta deste artista emergente na música urbana brasileira.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por redação

Cirque du Soleil trás Crystal para o Brasil em 2024 3

Cirque du Soleil trás Crystal para o Brasil em 2024

Nova temporada de ‘Vicky e a Musa’ estreia no dia 24 de janeiro 5

Nova temporada de ‘Vicky e a Musa’ estreia no dia 24 de janeiro