Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ana Castela viaja à Los Angeles com equipe de turismo brasileira: “foi incrível”

Las Vegas, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais desejados do mundo. E não foi diferente com a Ana Castela, cantora que excedeu os limites do sertanejo e se tornou sucesso no Brasil todo.

Em stories publicado no Instagram, a cantora apareceu ao lado de Gihan Elkems, empresária que organizou a viagem da jovem à Los Angeles.

“A Ana tinha o sonho de conhecer Vegas quando completasse 21 anos, e agora ela conseguiu conhecer”, confidenciou.

Quando questionada o que achou da experiência, Castela confessou: “eu amei, mas agora já estou indo embora. Mas tô com uma dó de deixar vocês aqui”, brincou a cantora referindo-se à Gihan e Hugo Leonardo, donos do empreendimento que leva milhares de brasileiros, entre famosos e anônimos, à Cidade do Pecado.

Em 2011, Hugo e Gihan criaram a Las Vegas Tour VIP, empresa de turismo especializada em oferecer experiências personalizadas para brasileiros que visitam a cidade.

“A ideia surgiu ao percebermos a crescente demanda do público brasileiro por uma experiência completa e de alta qualidade em Las Vegas. Muitos visitantes enfrentavam dificuldades ao planejar a viagem, desde escolher os melhores passeios até encontrar suporte em português”, recorda Gihan.

Ana Castela aparece sorridente em foto que aparece ao lado dos empresários Hugo Leonardo e Gihan Elkems, donos da Las Vegas Tour Vip. À frente, o amigo da cantora, Rodrigo Branco. (Foto/Reprodução: Instagram - @lasvegastourvip)
Ana Castela aparece sorridente em foto que aparece ao lado dos empresários Hugo Leonardo e Gihan Elkems, donos da Las Vegas Tour Vip. À frente, o amigo da cantora, Rodrigo Branco. (Foto/Reprodução: Instagram – @lasvegastourvip)

Há mais de dez anos no mercado, o empreendimento tornou-se querido pelos famosos: Anitta, Alok, Sasha, Simone e Simaria, Ludmilla, Ana Castela, Léo Santana, Faustão, Malvino Salvador, Tirulipa, Whindersson Nunes e membros da Família Real de Dubai e Arábia Saudita são apenas algumas das figuras de sucesso que já passaram pelo atendimento do casal.

Chave do sucesso

Para Gihan, o motivo é claro: “nosso diferencial está em como proporcionamos experiência altamente personalizada. A Las Vegas Tour VIP é a única empresa brasileira com conexões sólidas nos principais hotéis, restaurantes e atrações da cidade.”

Além disso, a marca se especializou na realização dos icônicos casamentos em Las Vegas e oferece cerimônias que variam entre capelas tradicionais e eventos ao ar livre.

As possibilidades incluem também locais icônicos, como a famosa placa da cidade ou o Skywal, passarela de vidro localizada no Grand Canyon West onde Gihan e Hugo realizaram o primeiro casamento da história.

Personalização da experiência

Para Elkems, a principal vantagem de trabalhar com o público brasileiro é o calor humano e o carinho, fatores que, para ela, tornam a experiência mais especial. No entanto, adaptar os serviços e experiências às expectativas e preferências do público é desafiador, especialmente em uma cidade tão dinâmica como Las Vegas.

Assim, para que os clientes se sintam únicos, a estratégia é personalizar cada etapa. “Cuidamos de todos os detalhes, incluindo hospedagem, ingressos para shows e espetáculos, experiências VIP, vida noturna, transporte privado, desde transfers à limousines, e passeios exclusivos como voos de helicóptero pela cidade e pelo Grand Canyon”, diz Elkems.

Para a empresária, o lema é simples: basta o cliente imaginar o sonho que a marca o transforma em realidade.

A Prefeita de Vegas

O reconhecimento não veio apenas dos clientes satisfeitos, mas também de artistas e personalidades da mídia que passaram a confiar na expertise da dupla para cuidar das viagens à cidade mais badalada de Nevada.

A habilidade de solucionar imprevistos rendeu um apelido carinhoso que demonstra a potência do trabalho exercido por Gihan: Prefeita de Vegas. O título foi entregue pela cantora Simone Mendes, primeira celebridade atendida pelo casal.

“O apelido surgiu de uma brincadeira iniciada pela Simone, que percebeu que eu sempre consegui realizar qualquer pedido ou organizar experiências especiais na cidade. Com o tempo, virou uma marca carinhosa”, explicou.

Mudanças no comportamento dos brasileiros

No mercado desde 2011, Gihan e Hugo acompanham o comportamento do turista brasileiro e entendem o que o público procura em viagens a passeio.

“Percebemos que estão cada vez mais interessados em viver experiências únicas e exclusivas, além das atrações tradicionais. Muitos procuram momentos que vão além do comum. Também há uma crescente busca por casamentos diversificados, com roteiros criados para celebrar vivências únicas na cidade”, analisou Gihan.

E embora Las Vegas seja amplamente reconhecida por suas atrações e entretenimento, o turismo de compras também se destaca como um grande atrativo oferecido pela empresa do casal.

“A cidade oferece uma ampla variedade de opções, desde as marcas de luxo exclusivas até outlets com preços acessíveis. Essa diversidade atrai muitos brasileiros que desejam aproveitar para renovar o guarda-roupa ou adquirir produtos que não estão disponíveis no Brasil”, confirma a empresária.

Essa escolha tambem é a querida dos casais que viajam ao destino para realizar o casamento com a equipe da Las Vegas Tour VIP. “Para começar bem essa nova fase da vida, muitos aproveitam para incluir o tour de compras no roteiro”, afirma.

Expectativas para 2025

Para os próximos meses, o planejamento pede crescimento e inovação. A empresa pretende ampliar as experiências exclusivas, investindo em roteiros personalizados e novas parcerias.

Além do turismo VIP, a realização de casamentos seguirá como um dos pilares do negócio. Paralelamente, a presença digital é fortalecida com conteúdos interativos que aproximam ainda mais os turistas.

“Queremos continuar surpreendendo nosso público com serviços especiais, sempre garantindo que cada viagem a Las Vegas seja memorável”, Gihan finaliza.

Publicidade

Facebook

Veja também

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

The Town

O The Town 2025 promete ser ainda mais grandioso! O festival acaba de divulgar uma atração histórica para o Palco Skyline, que promete emocionar...

Séries

Exclusiva do History, a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman) é apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar®, e...

Esportes

Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo