Momentos antes de subir ao palco para mais uma edição dos “Ensaios da Anitta” no Rio de Janeiro, a cantora decidiu colocar um ponto final nas reclamações sobre o line-up de convidados. Em entrevista à imprensa, Anitta explicou por que parou de anunciar as participações especiais com antecedência e não poupou palavras ao criticar o comportamento tóxico de parte do público na internet.
A artista revelou que a decisão de manter o mistério é uma resposta direta à negatividade online. Segundo ela, muitos fãs exigem uma curadoria específica, como a presença exclusiva de mulheres e atacam quando a proposta é mais eclética.
“Quem está feliz não critica”
Anitta foi enfática ao classificar as reclamações virtuais como “babaquice”. Para a Poderosa, existe uma clara contradição entre o discurso de ódio nas redes sociais e a reação do público ao vivo.
“Eu decidi não divulgar porque eu acho que tem muita gente que é muito desrespeitosa. Eles querem que seja apenas mulheres, etc. E eu não acho, eu gosto de um evento eclético com todos os estilos”, afirmou a cantora.
Ela completou o desabafo apontando a hipocrisia dos críticos: “Por mais que eles falem na internet, chega na hora, eles amam o show das participações. Então eu cansei dessa babaquice, dessa hipocrisia. Eu acho uma palhaçada”. Anitta reforçou que os convidados participam por carinho ao evento e que não merece ver ataques de “quem não tem mais o que fazer”.
Logística e toque de recolher no Rio
Além do fator comportamental, Anitta destacou questões técnicas que dificultam a divulgação antecipada. A agenda dos artistas convidados muitas vezes só é confirmada em cima da hora, dependendo de voos e compromissos profissionais.
No caso específico do Rio de Janeiro, há ainda um entrave burocrático: o horário. “A gente tem o horário para acabar o show, que é 10 da noite, então nem posso colocar tantas participações”, explicou, citando a autorização limitada para o evento na cidade.
Com o suspense mantido, a estratégia da cantora é clara: o público deve ir ao show pela experiência completa e pela anfitriã, independentemente de quem aparecerá para dividir os vocais.
Próximas datas dos Ensaios da Anitta:
Com números impressionantes e uma turnê de pré-carnaval esgotada, Anitta segue provando que sua carreira com ou sem “gringos” continua quebrando barreiras inéditas para a música brasileira.
- 24 de Janeiro de 2026: Campinas/SP.
- 25 de Janeiro de 2026: Rio de Janeiro/RJ.
- 31 de Janeiro de 2026: Curitiba/PR.
- 01 de Fevereiro de 2026: Ribeirão Preto/SP.
- 07 de Fevereiro de 2026: Belo Horizonte/MG.
- 08 de Fevereiro de 2026: São Paulo/SP.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.







