in ,

Apenas 3 times não perderam no Paulistão A2; Confira

O Paulistão A2 2024 é conhecido por ser um campeonato de muito equilíbrio entre as equipes e com jogos de datas muito próximas. Assim, é comum haver vitórias, empates e derrotas bem distribuídos nos resultados de todos os time.

Até aqui, foram jogadas 4 rodadas e a maioria dos times já perderam pelo menos um jogo. Após a quarta rodada do Paulistão A2, restaram apenas 3 times com a invencibilidade.

Deste modo, estas equipes estão um passo mais próximo da classificação para a segunda fase. Confira as equipes.

Invencibilidade da Ferroviária

A Ferrinha é a favorita a garantir sua vaga rumo a elite do Campeonato Paulista A1. E para mostrar o motivo de todo este favoritismo, a equipe de Araraquara precisa se manter firme na competição.

Até aqui, a Ferroviária garantiu sua invencibilidade, pois empatou em 1×1 contra o Monte Azul na primeira rodada do campeonato. Na segunda rodada, venceu o duelo grená contra o Juventus por 2×1 no estádio Fonte Luminosa.

Já na terceira rodada, o clube fez a melhor partida do campeonato contra o São Bento que também é um dos favoritos. Resultado, 1×1.

Na quarta rodada, a Ferroviária encarou o Comercial de Ribeirão Preto fora de casa, abriu o placar, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo.

Sendo assim, a Ferroviária soma 06 pontos e ocupa a 7ª posição no campeonato.

Méritos do São José

A Águia do vale também não sentiu o gosto amargo da derrota. Até aqui, foram 3 vitórias e 1 empate no campeonato.

A invencibilidade joseense se fez com 2 vitórias em casa diante de sua torcida, um empate e uma vitória fora de casa. Este resultado trouxe o time à liderança do campeonato com 10 pontos.

Sempre que o clube Joseense joga em casa, o grande destaque é o apoio da torcida. O São José levou mais de 4 mil torcedores para os dois jogos em casa.
Deste modo, o clube tem a maior média de público do campeonato.

O São José tenta conseguir uma marca impressionante de dois acessos em dois anos e retornar ao acesso à elite do campeonato paulista.

Jornada do Taubaté

O Burro da Central é o terceiro time que ainda se mantém invicto na competição. Até aqui, o Taubaté empatou três partidas seguidas contra, XV de Piracicaba em casa com o resultado de 1×1. Contra a Portuguesa Santista, a partida não teve gols.

A terceira partida foi contra o Capivariano com o resultado de 1×1 e por fim, na quarta rodada, o time encontrou a vitória contra o Monte Azul em casa por 2×1.

O Taubaté ocupa a 8ª posição da competição e este resultado representa um melhor resultado se compararmos à competição de 2023 onde o clube terminou em 14ª.

Escrito por Adegilson

Olá! Eu sou o Adê. Muito prazer.

Sou aquele típico nerd que se interessa por um monte de assunto. Aqui no Nation Pop, escrevo sobre tecnologia e futebol.

Gostos de escrever artigos próprios então visite meus artigos para ter uma noção de modo penso e escrevo.

Quem é Renée Rapp, a Regina George do novo “Meninas malvadas”?

Quem é Renée Rapp, a Regina George do novo “Meninas malvadas”?

Pixote apresenta "Tudo ou Nada" em São Paulo

Pixote apresenta “Tudo ou Nada” em São Paulo