in

Após turnê pelo Brasil, Adi Oasis lança edição especial do álbum “Lotus Glow”

Após turnê pelo Brasil, Adi Oasis lança edição especial do álbum “Lotus Glow”

Após o sucesso de seus shows no Brasil, onde foi uma das principais atrações do Queremos! Festival, além de ser eleita pela Billboard como uma das divas pop para ficar de olho, a franco-caribenha Adi Oasis lança a edição deluxe do aclamado álbum Lotus Glow, com participações especiais da brasileira Luedji Luna, além de Danielle Ponder (“Dumpalltheguns”), Samm Henshaw (“Serena”), Jamila Woods (“Red to Violet”) e Durand Bernarr (na faixa-foco “Le Départ”). A versão original do álbum, lançada em maio de 2023, já acumula mais de 40 milhões de streams globais e teve a edição em vinil totalmente esgotada.

Com um estilo que evoca o estilo de artistas como Little Richard e Rick James, Durand Bernarr já colaborou com artistas como Earth, Wind & Fire, Erykah Badu e Anderson. Paak. Ele expressou sua admiração pela música de Adi, especialmente por sua voz, descrevendo essa parceria em “Le Départ”, a faixa mais popular da versão original do álbum, como mágica.

“Estou muito feliz com o amor que ‘Le Départ’ vem recebendo. Esta nova edição do álbum é a minha forma de oferecer aos fãs mais daquilo que estão curtindo. Ter Durand Bernarr emprestando sua voz à canção trouxe um elemento especial para ela. A forma como nossas vozes se unem é algo verdadeiramente especial, e não poderia estar mais orgulhosa”, conta Adi.

Para Luedji Luna, que dividiu o palco com Adi em São Paulo, a experiência foi parecida com a de Durand. “Multiply” é uma ode à essência feminina e une os vocais de ambas em perfeita sinergia. “É uma honra fazer parte desse projeto. Adi é uma artista maravilhosa, multitalentosa, que me inspira muito. Como mãe, é muito bonito ver toda sua potência se expressar como mulher, mãe, e artista”, comemora a brasileira.

Atualmente em uma turnê mundial, Adi tem o baixo como instrumento principal e une, em suas músicas, R&B, soul e funk com letras sobre questões sociais, como feminismo e violência urbana. Anteriormente conhecida como Adaline, a artista já se apresentou ao lado de nomes como Lenny Kravitz, Gregory Porter, Masego, Chet Faker, Keyshia Cole e Anderson .Paak.

Lotus Glow (Deluxe) está disponível em todas as plataformas digitais via Unity.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

CBF convoca João Adibe Marques, CEO da Cimed, para ser chefe de delegação da Seleção Brasileira 2

CBF convoca João Adibe Marques, CEO da Cimed, para ser chefe de delegação da Seleção Brasileira

Problema no RS é uma guerra, diz ministro da Defesa 4

Problema no RS é uma guerra, diz ministro da Defesa