O Apple TV+ divulga hoje, 20 de agosto, o trailer de “Família da Meia-Noite” (“Midnight Family”), série dramática em dez episódios, falada em espanhol, da showrunner e diretora Natalia Beristáin (“The Mosquito Coast”, “Luis Miguel: A Série”), criada por Julio Rojas (“La Jauría”) e pelo vencedor do Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Gibrán Portela (“Güeros”, “A Região Selvagem”). Com episódios de uma hora, a série estreia mundialmente na quarta-feira, 25 de setembro, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo semanalmente até 20 de novembro.
“Família da Meia-Noite” conta com um elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pelo vencedor do Prêmio Ariel Joaquín Cosío (“Narcos: México”, “Esquadrão Suicida 2”), Renata Vaca (“Pisando Fundo”), Diego Calva (“Babilônia”, “Narcos: México”) e apresenta Sergio Bautista, com participação especial do vencedor do Prêmio Goya (pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha) Óscar Jaenada (“Hernán”, “Luis Miguel: A Série”, “Os Perdedores”), com José María de Tavira (“El Candidato”, ”A Máscara do Zorro”), Itzan Escamilla (“Elite”, “Ministério do Tempo”), Mariana Gómez (“La Reina Del Flow”), Dolores Heredia (“Capadocia”, “El Chapo”, “Diablero”) e a convidada especial indicada do Oscar Yalitza Aparicio (“Roma”).
Inspirada no premiado documentário de mesmo nome, “Família da Meia-Noite” acompanha a personagem Marigaby Tamayo (interpretada por Vaca), uma ambiciosa e talentosa estudante de medicina durante o dia, que passa suas noites salvando vidas na ampla, cheia de contrastes e fascinante Cidade do México a bordo de uma ambulância pertencente à sua família. Junto com seu pai Ramón (interpretado por Cosío) e seus irmãos Marcus (interpretado por Calva) e Julito (interpretado por Bautista), Marigaby atende milhões de pessoas, enfrentando emergências médicas extremas para ganhar a vida.
“Família da Meia-Noite” é produzida para o Apple TV+ pelas produtoras Fremantle e Fabula. A série tem produção de Juan de Dios Larraín e Pablo Larraín por meio da Fabula, a produtora por trás do filme premiado com o Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira: “Uma Mulher Fantástica”. Ángela Poblete e Mariane Hartard são produtoras executivas ao lado de Natalia Beristáin. Rodrigo Herranz, Christian Vesper, Luke Lorentzen, Kellen Quinn, Josh Braun e Jonathan Bouzali assinam como produtores executivos. O projeto marca a segunda colaboração da Fremantle e Beristáin para o Apple TV+, que anteriormente dirigiram episódios da série original “The Mosquito Coast”.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 501 prêmios e 2.357 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).