Com a confirmação da Arcor em um estande que destaca seus produtos, a marca também revela novidades exclusivas sobre sua presença na BGS 2025.
Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Arcor retorna à BGS visando a conexão com a comunidade gamer, oferecendo experiências interativas e diversão.
Ainda mais, os visitantes poderão explorar ativações únicas da marca e participar de atividades que promovem engajamento e entretenimento de forma exclusiva.
Assim, a Arcor planejou oferecer oportunidades especiais durante o evento, garantindo que cada participante tenha uma experiência memorável e reforce sua afinidade com os produtos.
Grande surpresa para o público
No primeiro dia da BGS Conference, Luiz Henrique Ferreira, gerente da Arcor, sobe ao palco para explicar detalhadamente todas as novidades que a marca preparou.
Contudo, a maior surpresa foi a parceria da Arcor com Fortnite, pois dessa forma foi possível criar uma arena personalizada envolvendo Block, chocolate icônico.
Além disso, Luiz Henrique Ferreira explicou que, “A gente entende que, para criar mais conexão, temos que estar onde as pessoas estão e de uma maneira que seja intencional, ou seja, gerar uma experiência fazendo algo legal.”
Ainda mais, com o anúncio da nova arena, o gerente ressaltou que dessa maneira os usuários também poderão obter descontos exclusivos ao adquirir o chocolate Block na loja.
A Arcor e o mundo dos games
A presença da Arcor na BGS 2025 mostra que a marca investe em experiências que geram lembranças e conexão com o público.
“Estar dentro do Fortnite e de outros jogos para fazer este tipo de coisa, faz com que a gente se aproxime cada vez mais e crie conexões verdadeiras com o público jovem e o público gamer.”. Completa o gerente.
Desde o estande até o jogo, cada ação reforça a proximidade e consolida a Arcor como referência em inovação na BGS 2025.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.